ESPECIAL - Carta

14.8K 899 73
                                    

(música: Experience - Ludovico Einaudi)

Você nunca sabe quando pode estar cara a cara com o seu assassino. Pode ser na rua, em sua casa, em algum local público ou mesmo em si próprio. A morte espreita, por vezes tão silenciosa, em lugares impensáveis, basta neles existir qualquer forma de vida.

Demônios, ou qualquer que seja a sua definição, existem!

Temos total convicção de que um deles é o próprio homem. Seja qual for o lugar no tempo em que você esteja, poderá ver que essa espécie possui uma grande capacidade de autodestruição e isso já deixou de me assustar há muito tempo. Há tempos não reconheço mais a identidade que um dia já tive.

Olhe bem e tente recuperar suas memórias, nelas podem haver segredos que mudariam a sua vida. Sempre estivemos cercadas de seres que nunca poderíamos imaginar, você lembra deles? Você está em algum lugar com eles? Gostaria de voltar no tempo e te contar que você pode estar cercada de criaturas que jamais poderia imaginar.

Pessoas ficam presas aos momentos, perdidas em possibilidades, tantas delas até esquecem do que é real. Um círculo ansioso sem fim, onde se pensa tanto nas consequências do mal, que se esquece de combater a sua origem. E eu lutei, queria te contar o quanto eu lutei, mas... Também cansei. Se escolhi o lado certo? Não importa, ao menos me movi.

Eu me chamo Isabelle Monther agora, sou a vampira (ou como você quiser chamar) que o mundo tentou tanto entender e esqueceu de destruir. Tornou-se a minha vez de ganhar, pelo lado que eu escolhi. Entender o mundo a partir das minhas escolhas. Matar a partir da minha vontade, este se tornou o meu livre-arbítrio.

– Isabelle M. 

~~~ 

Música(s) do capítulo: 
- Experience - Ludovico Einaudi

[Todas as referências estarão nos créditos no fim do livro]

A Última Vampira (2ª ed.) - Coleção A.U.V.Where stories live. Discover now