Um sonho que se sonha só

7.7K 772 19
                                    

Belinda

As palavras de Kadu ficaram indo e voltando na minha mente. Sabe aquele momento que você está na melhor parte do sonho e acorda, e viu que tudo aquilo não aconteceu de verdade? É exatamente nesse momento em que parei. Estou com medo de piscar e acordar na minha cama sem Kadu.

Ele continua a me olhar, com seus olhos tão verdes e com algo que eu não consigo identificar. Ele realmente falou que me ama?

Abro a boca para falar, mas as minhas palavras simplesmente somem. Passeio em seu olhar e vejo que ele está preso no meu, nenhuma palavra, nenhum som, apenas aquele olhar que fala tudo.

Sua mão em algum momento abandonou meu rosto e agora segura minha mão delicadamente entre a sua.

Por favor, que isso não seja um sonho.

─ Não é um sonho Belinda.

─ O quê?

─ Isso não é um sonho, e de longe você está dormindo. Acabei de falar que te amo, e posso garantir que nunca foi tão difícil me declarar. Estou confessando o que tanto escondi de mim mesmo.

Kadu me olha com o mesmo olhar que vi no meu filme preferido, "Um amor para recordar", onde Landon fala que ama a Jamie e ela não fala nada por estar tão surpresa.

Kadu aproxima sua boca da minha e nossos lábios se tocam. Não há pressa, há apenas um sentimento de total encontro de amor. Sinto todos os sentimentos dele, a entrega, o medo, o desejo. Sinto tudo.

E nessa hora, nosso momento é interrompido com fim do passeio. Não falamos nada, enquanto saímos do brinquedo e andamos em direção à saída. Minha mão entrelaçada com a dele enquanto andamos sem ter um destino definido.

Diante do silêncio, Kadu para e me coloca de frente para ele.

─ Belinda, preciso que você fale alguma coisa. Qualquer coisa.

─ Não sei o que falar. Você realizou todos os desejos da minha lista. Você disse que me ama.

─ Não planejei te amar, apenas aconteceu. Percebi tarde demais que eu preciso de você. Preciso dormir e acordar sentindo o seu corpo contra o meu, sentir seu cheiro.

─ Kadu, isso que você falou é tudo o que eu sempre quis ouvir. Meu Deus! Quantas noites deitei na minha cama sonhando com o dia em que alguém olharia nos meus olhos e falar que me ama, mas...

─ Não gostou?

─ Gostei... muito...

─ Então eu não entendo...

─ Kadu, eu estou doente e a cada dia me sinto mais fraca. Ouvir isso, ainda mais vindo de você, é como se isso fosse um sinal que eu não ficarei aqui por muito mais tempo, e estou recebendo um último presente. ─ falei enquanto senti uma lágrima molhar meu rosto.

─ Belinda... ─ Kadu disse colhendo minha lágrima.

─ Você não consegue entender. Eu morrer.

─ Por favor, Belinda, pare. Eu não deixarei isso acontecer.

─ O que você pode fazer contra o destino? Sinto que estou sumindo lentamente.

─ O destino somos nós que escrevemos. Você está aqui. Viva.

─ Por quanto tempo? Um ano, um mês, um dia?

Mais lágrimas começaram a molhar meu rosto e dessa vez parecia que não acabariam nunca mais. Kadu me abraçou e o meu choro aumentou. Eu tinha finalmente encontrado alguém só meu e em breve teria que deixá-lo. Isso não era justo. Não era mesmo. Nem comigo, nem com Kadu.

Antes de você - Livro 3Onde as histórias ganham vida. Descobre agora