Cap. 97: O vilão é o Grande Demônio do Mundo do cultivo(8)

26 11 2
                                    

“Você não consideraria experimentar? Embora digam que o cultivo demoníaco não é uma coisa boa, você se tornará poderoso desde que o use bem. Pense nisso: sua família não te trata bem, provavelmente porque não gosta das suas qualificações, que não são tão boas quanto as dos seus outros irmãos. Você pode usar poderes demoníacos para se tornar forte e impressioná-los.”

“Olha, eles estão intimidando você de novo. Você é filho da família Bu, mas está trancado naquela casinha, sem servo para te atender enquanto mandam muitos recursos para seus irmãos. Já testei você silenciosamente antes, suas qualificações são melhores do que as de qualquer pessoa da família Bu, mas elas estão queimando você."

“O cultivo demoníaco é realmente uma coisa ruim, mas como você é um bom menino, contanto que possa controlá-lo bem e não prejudicar as pessoas, não é uma coisa boa?”

A família Bu na qual Bu Tianhan nasceu era uma antiga família de cultivo no continente, com parentes e ramificações espalhadas por todo o continente, e a família Bu podia ser encontrada em muitas seitas grandes e pequenas. Os filhos da família eram enviados para testes de talento desde o nascimento e, se tivessem poucas qualificações ou não conseguissem cultivar, mesmo que seus pais fossem o patriarca e a senhora, ainda seriam desprezados e seu status às vezes era ainda mais baixo do que a dos guardas familiares ligeiramente capazes.

Mas Bu Tianhan foi testado e considerado extremamente talentoso, e se tornou a grande esperança para a família. Seu pai era o terceiro chefe da família e era responsável por um ramo secundário. Naquela época, todos o elogiaram por sua capacidade de gerar um filho tão maravilhoso. Todo mundo adora vaidade. Seu pai não era o chefe da família, mas agora que tinha um filho tão promissor, como poderia não estar feliz e orgulhoso? A vida de vencedor de seu pai causou inveja a muitas mulheres da família Bu.

Até os cinco anos de idade, Bu Tianhan teve uma boa vida em casa, vivendo uma vida tranquila e sendo respeitado e amado por todos. Todos os recursos que seu pai conseguia eram enviados a ele, preparando-o para se tornar o próximo grande cultivador que poderia agitar o mundo do cultivo. No entanto, quando ele tinha cinco anos, seus dias viraram de cabeça para baixo.

Naquela tarde, ele tinha acabado de voltar de um passeio com a mãe quando esbarrou em um velho maltrapilho bem na frente de sua casa. Seu cabelo estava completamente branco, suas mãos finas batiam em uma bengala de madeira e seus lábios estavam secos e brancos. O guarda da família Bu estava prestes a expulsar o velho sujo quando, num momento de fraqueza, a mãe e o filho o convidaram para ir à casa da família Bu para que ele pudesse descansar, comer alguma coisa e se limpar antes de mandá-lo embora.

Mal sabiam eles que este ato de bondade seria o início de uma catástrofe.

O velho não era uma pessoa má e queria dar alguma orientação a Bu Tianhan, que acabara de embarcar no caminho do cultivo antes de partir. O pai de Bu Tianhan, que por acaso estava saindo do pátio interno, descobriu que o cultivo do velho não era baixo e que ele poderia ser um cultivador caído de uma das grandes seitas, e começou a se gabar do potencial de Bu Tianhan. Vendo a expressão duvidosa do velho, o terceiro chefe de família ficou ansioso e puxou Bu Tianhan na frente do velho e testou-o pessoalmente.

Como resultado, o rosto do velho ficou horrorizado e ele hesitou antes de puxar a cabeça da terceira família para o lado para discutir algo.

A princípio, Bu Tianhan não sabia o que estava acontecendo, mas sua vida mudou desde então. Foi designado para o pátio mais remoto e imundo da casa da família, onde comia as sobras, e seu pai, que sempre o amou, nunca mais o visitou.

Os servos da família Bu começaram a assumir uma atitude arrogante e superficial diante dele, e seus irmãos começaram a rir e dizer coisas como “Aberração nojenta”.

The Villain Loaded My System Pt/brWhere stories live. Discover now