Cap. 27: O vilão é o enteado rebelde (2)

76 22 8
                                    

Lu Ziqing recebeu uma série de palestras de Lu Mingren.

Lu Ziqing se rendeu e disse que sabia que estava errado. Mas Gu Xiyu sentiu que os olhos de Lu Ziqing estavam dizendo outra coisa, como: “Direi de novo na próxima vez. Hehe"

Orientar um adolescente rebelde é muito mais difícil do que apaziguar um presidente de empresa maduro e estável.

Lu Ziqing, que normalmente nunca se senta com a família para jantar, subiu direto quando chegou em casa e sentou-se de forma anormal à mesa de jantar, depois de lavar as mãos. Ele até segurava uma tigela cheia de arroz na mão.

Diante das dúvidas de Lu Mingren, Lu Ziqing disse: “Afinal, este é o primeiro dia que minha mãezinha se muda para casa. Claro, tenho que cultivar um bom relacionamento com ele.”

Lu Mingren contraiu os cantos dos olhos ao ouvir isso. Ele obviamente era incapaz de aceitar tal nome. Seu apetite desapareceu de repente: “...estou satisfeito. Vou voltar para o quarto e trabalhar.”

Gu Xiyu segurava a tigela de arroz em silêncio, como se não importasse o que acontecesse neste mundo, não tinha nada a ver com ele.

Mas sempre havia uma voz que o arrastava para o caos que o incomodava: “Mãezinha, quero comer o prato que está na sua frente.”

“Mãezinha, a sopa está muito longe de mim.”

“Mãezinha, esse peixe tem tantos espinhos, você pode me ajudar?”

"Ma…"

Com um 'paa', os pauzinhos de Gu Xiyu foram colocados na mesa não muito levemente.

A voz fria e barulhenta finalmente parou. Gu Xiyu olhou feio para o adolescente que realmente não queria comer, mas só queria encontrar uma chance de provocá-lo. Ele suspirou e perguntou calmamente: “Sua bunda ainda está doendo?”

A risada levemente brincalhona de Lu Ziqing desapareceu de repente.

Quando o jovem rebelde voltou para o quarto com um rosto sombrio carregando sua mochila, o mundo de Gu Xiyu finalmente voltou à calma. Ele era o único na sala de jantar no andar de baixo.

A tia que estava do lado de fora da cozinha olhou para ele ansiosamente. Ele fez uma pausa e disse: “Está uma delícia, obrigado.”

A tia sorriu feliz e não falou, mas estendeu a mão com amor e demonstrou-lhe um pouco de amor.

Gu Xiyu voltou para o quarto depois de comer. A primeira coisa que ele fez foi entrar no jogo. Era um jogo de batalha online multijogador competitivo com o qual a maioria das pessoas está familiarizada. Para jogar este jogo, são necessárias excelente velocidade de mão, técnica e consciência.

Ele já jogava esse tipo de jogo há muito tempo. Portanto, não deveria ser difícil para ele tocá-lo ao vivo neste mundo. Acontece que no jogo jogado pelo corpo original, há uma centena de heróis com configurações próprias e ele precisa estar familiarizado com isso com antecedência.

O que você está fazendo?

Assim que Gu Xiyu carregou a interface do jogo, ele ouviu o som do sistema.

"Jogando jogos." Assim que ficou online, recebeu uma mensagem de um amigo.

【 Marshmallow colorido: Xixi! Você recebeu? Quando você vai nos mostrar isso!? 】

Gu Xiyu olhou longamente a mensagem, mas ainda não entendia do que esse amigo estava falando. Então ele só pôde perguntar hesitantemente: 【 De que coisa você está falando? 】

A outra pessoa estava online e a resposta voltou logo.

【 Marshmallow colorido: suas roupas de cosplay! Você disse na plataforma de transmissão ao vivo que se o número de fãs chegasse a 150 mil, você iria surpreender seus fãs. Você não está fingindo que não se lembra, está? 】

The Villain Loaded My System Pt/brOnde as histórias ganham vida. Descobre agora