Cap. 11: O vilão é o chefe intrigante

86 29 6
                                    

Quando Gu Xiyu e Ji Chen estavam a caminho do hotel, Gu Xiyu acidentalmente encontrou uma pasta escondida em um canto de seu celular, que continha vários arquivos que pareciam especiais.

Depois de pular as fotos e vídeos de alguns homens nus, ele finalmente encontrou algo diferente.

“Você deve deixar bem claro em seu coração quais métodos você adquiriu o patrimônio dos ex-acionistas do PAP”. Depois que Gu Xiyu terminou de falar, ele empurrou Ji Chen novamente e o observou bater na parede do corredor nem de leve nem com força.

Em primeiro lugar, ele não sabia com o que o proprietário original estava envolvido, mas Gu Xiyu inesperadamente encontrou em seu telefone algumas informações confidenciais sobre algumas empresas que nunca haviam sido divulgadas antes. Entre eles estava Fengming, que por acaso tinha algumas evidências do que Ji Chen havia feito anteriormente para eliminar seus rivais.

Embora a maioria deles não fossem materiais pretos fabricados maliciosamente, muitas grandes e pequenas empresas com pouco apoio estavam envolvidas.

Ji Chen arrumou a gravata e olhou ligeiramente para ele. Não houve hesitação e medo de alguém guardando seus segredos nos olhos. Pelo contrário, ele ainda tinha um sorriso misterioso: “Já que sou empresário, como posso conseguir o que quero se não enlouquecer quando necessário?”

“O público pode não ser capaz de aceitar coisas que lhe parecem inofensivos. Você quer apostar, presidente Ji?"

Ji Chen encostou-se na parede com os braços cruzados e olhou para ele por um longo tempo. O sorriso em seus olhos estava prestes a desaparecer quando de repente ele pegou uma ponta do pano preto que foi acidentalmente exposto à sua frente.

Ele ajudou Gu Xiyu a arrumar e tirou um cartão azul claro do bolso. Ele ergueu a voz e disse-lhe: “Na verdade, contanto que você me pergunte, vou gostar muito de jogar.”

Gu Xiyu ergueu a cabeça e arregaçou as mangas sem pressa.

Ji Chen continuou com seriedade: “Mas como você é bonito, não vou tornar isso muito difícil para você.”

Parece que as pessoas que queriam matar Gu Xiyu têm algo a ver com o círculo empresarial. Como ele obteve as informações de Feng Ming, pode haver algo em suas mãos que pressionará essas pessoas.

Ji Chen olhou para os olhos sóbrios e aparentemente apáticos de Gu Xiyu. Em vez de entregar o cartão diretamente a ele, subiu com ele.

É estranho que os olhos de Gu Xiyu parecessem obviamente bêbados, além de serem afetados por certas drogas. Mas quando ele estava muito perto de Gu Xiyu agora há pouco, ele não sentiu o cheiro de vinho nele, em vez disso, havia uma fragrância muito doce e leve.

Depois que o elevador chegou, a porta se abriu com um som de ding. Ji Chen soltou o colarinho e saiu. Atrás dele estava o som dos passos muito leves de Gu Xiyu.

“O banheiro e o toalete ficam à direita e o quarto à esquerda.” A suíte que o hotel Si Ji havia preparado para ele era uma suíte grande com um pequeno bar e cozinha. Durante o dia, você pode ver paisagens mais bonitas da varanda.

O plano original de Ji Chen era enviar Gu Xiyu para o quarto em segurança e depois voltar ao local depois de beber um copo de água fria para reduzir seu desconforto. Como resultado, ele nem tinha bebido a água quando de repente ouviu um barulho forte vindo da lateral.

{ Parabéns ao anfitrião, a missão paralela foi concluída! }

Gu Xiyu estava sentado no chão esfregando a cabeça dolorida. Seus pensamentos difíceis tornaram-se claros novamente por causa dessas palavras.

The Villain Loaded My System Pt/brOnde as histórias ganham vida. Descobre agora