Cap. 96: O vilão é o Grande Demônio do Mundo do cultivo(7)

38 12 1
                                    

Gu Xiyu mandou Guo Yiyi embora pouco depois. Ele chamou os dois discípulos, que ainda precisavam fazer três refeições por dia, e se preparou para treiná-los.

Claro que o plano de treino era para o protagonista masculino, Lu Cheng, que é, afinal, o filho do destino neste mundo. Ainda não se sabe se ele lutará com Bu Tianhan no futuro, mas ele precisa ter a habilidade de se proteger. Quanto a Bu Tianhan, que entrou furtivamente... ele apenas lidará com ele casualmente.

Gu Xiyu contou a eles sobre seu plano de treinamento.

O objetivo de Lu Cheng ficou claro desde o início, ele queria seguir o cultivo do Dao Sem Emoção por Gu Xiyu. Afinal, é uma boa forma de restringir Bu Tianhan, que pode retornar da morte, bem como lidar com cultivadores de demônios e corrigir a cultura do continente.

Mas Gu Xiyu balançou a cabeça para Lu Cheng e disse-lhe: “Você não é adequado para praticar o Tao Sem Emoção.”

Lu Cheng não entendeu: “Por que o Mestre disse isso?” Pelo que ele conseguia se lembrar, todos mediriam sua habilidade natural e diriam: ‘Você deveria praticar o Dao Sem Emoção’. Ele também examinou os livros e registros relevantes e descobriu que o cerne desse caminho era muito semelhante ao que ele procurava em seu coração, por isso também estava disposto a seguir esse caminho.

Inesperadamente, Gu Xiyu disse a ele: “Você não é adequado.”

Esta foi a primeira pessoa a dizer isso a ele.

Gu Xiyu tinha um motivo para dizer isso. Ele tinha o sistema, então conhecia o desenvolvimento posterior da trama. A primeira fase da trama original foi de fato a introdução do dao sem emoção, mas embora Lu Cheng parecesse sério e severo, ele tem um coração muito mole e emotivo por dentro.

Principalmente na fase posterior, onde se apaixonou pela protagonista feminina, Lin Qianyue, e isso se tornou um obstáculo ao seu cultivo. Na trama original, os vilões, incluindo Bu Tianhan, usaram isso para arruinar seu dao e quase arruiná-lo também, de modo que todos os esforços que ele havia feito nos anos anteriores foram em vão.

Agora que ele veio para este mundo missionário, ele naturalmente teve que proteger Lu Cheng de seguir o caminho errado.

Gu Xiyu não conseguiu contar o motivo a Lu Cheng, mas aconteceu que um pássaro branco caiu de repente da árvore wutong ao lado do pátio onde eles estavam conversando. O pássaro era muito bonito, com penas brancas sem nenhuma mancha. Ele pousou no galho e lentamente retraiu as asas e inclinou o pescoço longo e fino em um movimento gracioso. As penas da cauda eram tão longas que, à primeira vista, lembrava a lendária fênix que preferia partir nos plátanos.

Quando o pássaro os viu, não houve medo nos seus olhos redondos, em vez disso, abriu a boca e gorjeou baixinho para eles, o som suave e etéreo.

Gu Xiyu, que estava conversando com Lu Cheng, de repente ergueu a mão e juntou os dois dedos em forma de espada. Ele apontou na direção do pássaro branco, e uma feroz energia de espada caiu, matando-o sem piedade.

As pupilas de Lu Cheng encolheram ligeiramente enquanto ele observava, obviamente sentindo alguma dor pela morte do pássaro branco. Ele queria perguntar a Gu Xiyu por que havia feito isso, mas não se atreveu a fazê-lo.

Gu Xiyu então tomou a iniciativa de dizer: “Esta é uma fênix, que recebeu esse nome porque seu chamado e aparência são muito semelhantes aos de uma fênix, mas não é uma fênix real.”

“Além disso, é também uma espécie de pássaro auspicioso.”

Ao ouvir isso, Lu Cheng não resistiu em perguntar: “Então por que o Mestre…”

The Villain Loaded My System Pt/brWhere stories live. Discover now