Cap. 37: O vilão é o enteado rebelde (12)

63 22 0
                                    

Gu Xiyu acordou da hibernação forçada duas horas depois e, quando abriu os olhos, encontrou-se deitado na enfermaria da escola.

Lu Ziqing estava sentado em uma cadeira ao lado da cama, brincando no celular, e na boca estava um dos pirulitos que ganhou dele antes.

O jogo não parecia estar indo bem, e Gu Xiyu o viu franzindo a testa enquanto murmurava para si mesmo: “Você é uma galinha tão fraca, não é inútil lhe dar uma arma tão boa?”

“E daí se eu sou um garoto do ensino fundamental? Eu só me preocupo com os sentimentos do meu irmão.”

Gu Xiyu: “...”

"Irmão, você está acordado?" Lu Ziqing deve ter ficado de olho nele durante o jogo, pois depois de xingar alguém, ergueu os olhos e de repente olhou para ele. Ele primeiro congelou, depois desconectou os fones de ouvido, saiu do jogo e se aproximou.

Gu Xiyu aproveitou a oportunidade para ligar para o painel e viu que o status de sua alma havia retornado à estabilidade.

Lu Ziqing franziu a testa e perguntou: “Por que você desmaiou de repente?”

Mas Gu Xiyu lembrou-se do sussurro de sua boca antes de desmaiar e perguntou em resposta: “Por que você me fez esse tipo de pergunta antes?”

Ele não esperava que a expressão de Lu Ziqing fosse ainda mais confusa do que a dele: “Que tipo de pergunta?”

Gu Xiyu não apontou isso diretamente, apenas disse: “Você ainda se lembra do que me disse antes de eu perder a consciência?”

Lu Ziqing parou por um momento e disse hesitante: “Não me lembro bem, estava… Ninguém nunca tinha me dito essas palavras antes e fiquei um pouco emocionado. Então você desmaiou de repente no escritório. Todo mundo estava nervoso, então trouxe você para a enfermaria.”

A enfermaria estava silenciosa e só havia um professor de plantão do lado de fora.

Os dedos de Gu Xiyu agarraram suavemente o lençol e não prosseguiram no assunto.

Ele se lembrou do objetivo principal de vir para a escola hoje: “A reunião...?"

"Já terminou." Lu Ziqing disse, tirando uma pasta da mochila escolar e entregando-a a ele.

Gu Xiyu de repente se sentiu um pouco arrependido.

Lu Ziqing deveria estar ansioso por este dia, mas no final foi deixado sozinho.

“Mãe...” provavelmente por causa do professor de plantão na enfermaria, Lu Ziqing tomou a iniciativa de silenciar o resto da palavra e perguntou-lhe com a sobrancelha levantada: “Você está se sentindo culpado? Sua expressão mostra que você está.”

“Não pense muito, a professora também sabia do seu estado de saúde, então ela me deu essas coisas com antecedência. Estou na enfermaria com você desde então, então não estou infeliz.” Lu Ziqing lembrou-se de algo depois de terminar a frase e de repente mudou suas palavras: “Também não é tão ruim, ainda é bastante especial.”

“Pelo menos, nunca ouvi falar de um membro da família participando de uma reunião de pais e professores e acabando na enfermaria.” Lu Ziqing até ergueu os cantos da boca e deu uma risadinha ao terminar.

Gu Xiyu, no entanto, não conseguiu rir e folheou o livro de registros estudantis de Lu Ziqing com um humor um tanto complicado.

Suas notas no semestre passado foram tão baixas que Gu Xiyu simplesmente as ignorou. Lu Ziqing explicou na frente dele: “A professora disse que meu desempenho neste semestre foi muito melhor e se eu continuar assim, talvez tenha a chance de passar para a próxima turma no início do próximo ano.”

The Villain Loaded My System Pt/brWhere stories live. Discover now