Cap. 74: O vilão é o príncipe de um país inimigo(9)

25 9 1
                                    

“Senhora, esta é a sopa medicinal que a cozinha preparou para você hoje.”

Gu Xiyu tinha acabado de se levantar e abrir a porta quando alguém lhe trouxe um remédio pensativamente. Acontece que esse assunto de alguma forma mudou de responsabilidade de Xia Qiu para Chen Wei.

‘O “digno segundo mestre” da fortaleza veio pessoalmente trazer-lhe remédios, provavelmente porque as ordens do mestre da fortaleza eram mais importantes do que qualquer outra coisa’, pensou Gu Xiyu.

Ele olhou para a sopa marrom-escura sobre a mesa e seu coração passou de repulsa a princípio para sereno.

Na verdade, Gu Xiyu gostou mais do sabor agridoce do que do amargo, o que foi particularmente desconfortável quando ele veio a este mundo.

Quando ele veio a este mundo pela primeira vez, ele estava particularmente desacostumado com isso. Agora, suas papilas gustativas provavelmente eram imunes à palavra amargo.

O remédio que ele tomou poderia ser mais leve, mas há alguns dias ele se sentiu melhor e sem querer ficou muito tempo fora e acordou no dia seguinte com dor de cabeça e tosse.

Ele ainda se lembrava da maneira como o médico olhava para ele como se fosse uma criança rebelde, cantando: “Senhora, a senhora deve cuidar bem da sua saúde, se o Senhor descobrir que sua saúde não melhorou, ele suspeitará que as habilidades de seu médico são incompetentes.

Gu Xiyu não tocou imediatamente na tigela de sopa medicinal, mas disse a Chen Wei: “Deve haver muitas coisas para resolver na fortaleza, certo? É muito difícil me trazer remédios do pátio leste todos os dias. Deixe isso para Xia Qiu e os outros.”

Mas Chen Wei sorriu, como um jovem ensolarado: “Somos apenas uma pequena fortaleza e não gostamos de nos envolver regularmente em assuntos externos, então nossos assuntos não são tão complicados quanto você pensa.”

Gu Xiyu não disse mais nada.

Foi bom que ele pudesse passar mais tempo com Chen Wei, para poder aprender mais sobre ele. Os outros não tinham dúvidas sobre suas ordens e arranjos, o que mostrava quanta confiança depositavam nele.

Uma coisa era certa: Chen Wei era bastante atencioso, pelo menos mais do que o mestre da fortaleza chamado Ah Wen. Talvez fosse porque ele inconscientemente pensava que as 'garotas' não gostavam de coisas amargas, então Chen Wei lhe trazia algum tipo de fruta cristalizada ou açúcar quando ele lhe trazia remédios. Ele lamentou silenciosamente por que o espião com quem ele precisava lidar era Chen Wei em vez de Ah Wen.

Gu Xiyu pegou a tigela e bebeu o remédio amargo sem mudar sua expressão, mas seus olhos, ligeiramente escondidos pelas pálpebras, estavam pesados ​​de pensamentos.

Fazia pouco mais de meio mês que o mestre da fortaleza havia saído da fortaleza, o que, segundo as pessoas daqui, era normal e não era motivo de preocupação. Dado o seu status, o povo da fortaleza não lhe deu muita má vontade e, em vez disso, aproveitou esse momento para estabelecer relações um pouco melhores com ele. Ele tentou descobrir pela boca deles, incluindo suas observações da rotina diária de Chen Wei, onde ele poderia atacar.

No entanto, ele não conseguiu encontrar nada.

Chen Wei se disfarçou tão bem, ou talvez não tivesse feito muita questão de se disfarçar, pois sua personalidade facilitava seu convívio com as pessoas e elas não ficariam em guarda contra ele.

Se não fosse pela missão do sistema, Gu Xiyu sentiu que poderia ter se tornado um deles.

Foi tão fácil conviver com alguém como Chen Wei.

The Villain Loaded My System Pt/brDonde viven las historias. Descúbrelo ahora