Cap. 98: O vilão é o Grande Demônio do Mundo do cultivo(9)

81 25 3
                                    

A única razão pela qual Bu Tianhan queria se aproximar de Gu Xiyu com uma identidade falsa era para tornar mais fácil matá-lo. Não o afetaria de forma alguma se ele perdesse essa identidade. De acordo com seu temperamento, se alguém ousasse falar com ele como Gu Xiyu, ele já teria largado tudo e ido embora.

Mas por alguma razão, o tom de voz de Gu Xiyu o fez inconscientemente sentir que deveria obedecê-lo.

Ele olhou para o gancho de jade à sua frente e finalmente o aceitou sem dizer uma palavra, colocando-o de volta no pescoço.

Ele havia jogado casualmente este pequeno objeto na floresta no centro do Fim do Mar, onde havia muitos pântanos e áreas lamacentas na floresta escura, bem como feras desconhecidas escondidas nas sombras. Ele estava prestes a pensar que mesmo que Gu Xiyu fizesse uma viagem até o Fim do Mar, ele não seria capaz de recuperar o jade que havia jogado e que este poderia ser sobressalente.

Mas quando o segurou com força na mão, sentiu a respiração que ainda permanecia na superfície superior, deixando imediatamente claro que era aquele que ele havia perdido.

A confusão em seu coração ficou ainda maior e ele ficou tão chocado que quase perguntou a Gu Xiyu o que ele estava tentando fazer.

Depois de entregar o item a ele, Gu Xiyu se virou e entrou na casa, fechando a porta com um floreio.

Bu Tianhan olhou para a porta de madeira fechada com os lábios franzidos, inexplicavelmente sentindo-se um pouco culpado, como se realmente tivesse feito algo errado com Gu Xiyu.

Claro, ele não achava que tinha feito nada de errado!

De qualquer forma, qualquer que seja o motivo para aceitar o gancho de jade, o motivo mais improvável era que ele ainda queria ver Gu Xiyu novamente. Ele era apenas um peão em sua vingança, um brinquedo que o havia chateado, e ele estava apenas usando seu tempo livre para se divertir e escapar das algemas do mundo.

Esse era o seu objetivo.

Mas quando chegou a hora de levar o remédio para Gu Xiyu, quem entrou na sala não foi Lu Cheng, que fervia o remédio a maior parte do dia, mas Bu Tianhan, que tinha uma expressão estranha no rosto.

Ele estava acostumado a ser o rei da montanha e nunca havia servido ninguém antes.

Quando Gu Xiyu viu que foi ele quem entrou, ele não disse nada, apenas olhou para ele com indiferença.

Não foi iniciativa de Bu Tianhan vir aqui, foi Lu Cheng, que o viu atordoado no pátio externo e, quando a sopa medicinal ficou pronta, perguntou: “Você já pediu desculpas ao Mestre?”

Bu Tianhan não sabia o que estava pensando naquele momento, então respondeu honestamente: “Não.”

Lu Cheng então deu-lhe a tarefa de entregar o remédio e pediu-lhe solenemente: “Lembre-se de se desculpar bem, o Mestre geralmente não diz nada, mas posso ver que ele está muito preocupado com você.”

E então havia a situação atual.

Se ele fosse um jovem e ignorante Bu Tianhan, já teria se desculpado muitas vezes. Mas depois de deixar a família Bu e cair no caminho demoníaco, ele não se rebaixou a ninguém por muito tempo. Pois ele sabia que recuar e fazer concessões só levaria à intimidação, e a única maneira de ser temido era ser a parte mais forte a exercer pressão.

“Deixe isso e então você pode ir.” Gu Xiyu foi o primeiro a quebrar o silêncio.

Bu Tianhan olhou para o homem, que nem sequer olhou para ele com o canto do olho, e inexplicavelmente se sentiu sufocado. Depois de lutar por um longo tempo, ele disse: “Mestre, você... quer que eu explique?”

The Villain Loaded My System Pt/brWhere stories live. Discover now