Quietinha

27 5 18
                                    

Eliza Senna ~

Ando pelos corredores do colégio, na troca de turmas. Essa é a última aula antes do intervalo, então, ainda não tive a chance de falar com Ethan

Me sinto tão nervosa.. Não consegui prestar atenção em nenhuma das aulas até agora, minha cabeça está nas nuvens. O que eu digo? Eu me declaro? Eu apenas digo que também o amo? E depois? Não vai ficar um clima estranho? Eu o beijo?

São tantas possibilidades...

Indo em direção ao meu armário, me sinto tonta novamente, como quando me levantei hoje. Diminuo meus passos e paro em frente ao armário. O abro e pego os materiais da próxima aula.

Ao fechar o escaninho, me sinto estranha. Uma dor de barriga forte me atinge, como uma pontada, que arrepia todo meu corpo. Me seguro para não soltar um gemido de dor e chamar a atenção daqueles que também utilizavam seus escaninhos. Apoio uma mão na porta do pequeno armário e abaixo minha cabeça, sentindo a tontura se intensificar.

Que porra..?

Levanto minha cabeça quando sinto alguém encostar no armário. Ao encontrar meus olhos, Ethan parece surpreso, pois arregala os seus.

— Você tá bem Elie? Seu rosto está pálido..

— Aham, tô bem, só tô me sentindo esquista. — Digo com dificuldade, tentando regular a respiração, que havia acelerado com a forte dor. — Licença.. 

Passo pelo garoto e praticamente corro para o banheiro. Chegando lá, apoio minha mochila na bancada e abro um dos bolsos, tirando de lá um comprimido para cólicas. 

Não sei o que é isso mas sei que é na região da barriga, então, isso deve adiantar, certo?

Jogo o comprimido na boca e engulo a seco, já acostumada a fazer isso. Ligo a torneira e jogo um pouco da água gelada em meu rosto, em uma tentativa de aliviar o mal estar.

Depois de me secar, na saída do banheiro, me encontro com Ashley e Britney. Britney falava coisas maldosas em repreensão a Ashley, que apenas escutava de cabeça baixa.

Sinto muito por você Ash..

— Elizinha! Que surpresa! Não pensei que viria hoje.

— Por que eu não viria? É um dia comum como outro qualquer.

— Ah, você sabe... Pelo que aconteceu ontem. Aliás, eu sinto muito... Mas é como eu disse, nós estamos... — Corto a menina antes que ela concluísse seu argumento.

— Eu não sei o que você tá tentando fazer, desesperada desse jeito pra me atingir, conseguir atenção, mas deixa eu te falar uma coisinha. — Me aproximo de Britney com um sorriso no rosto. — Não tá funcionando... Então se eu fosse você, eu pararia de me humilhar tanto. Para de se importar com a vida alheia, a inveja, ela faz mal, Bri. — A chamei pelo apelido que eu havia criado quando éramos amigas, enquanto sorria sutilmente para a menina, que agora tem seu semblante visivelmente irritado.

Quando volto a andar em direção à saída, paro na frente de Ashley e digo:

— E Ash, pula fora dessa enquanto ainda pode. — Sorrio levemente para a garota, saindo o mais rápido possível do ambiente.

Ao sair do banheiro, vou em direção a minha sala. Desorientada, tiro a agenda de dentro de minha mochila e confiro meu horário de aulas. Biologia, ótimo.

Sigo em direção ao laboratório, me lembrando de que hoje teríamos aula prática lá. Entro na sala de aula e me sento em uma das mesas grandes de grupos, a mais afastadas possível do professor. Em meu grupo, sentam Vic, Sof, Ethan, Theo e seus amigos, totalizando sete integrantes, se contando comigo.

Meu Inimigo de InfânciaWhere stories live. Discover now