LA GLAMOUR PARTE 2

26 4 2
                                    

POR SASUKE UCHIHA

_ E então a Sakura cozinhou, a gente jantou, e eu ajudei a Sarada a lavar a louça no final.

Sorrio feito um adolescente apaixonado, enquanto conto a uma mesa cheia, contendo o Naruto, Shikamaru, Sai, Kiba, e Kakashi, os detalhes do meu jantar ontem com a Sakura, e a Sarada.

Enquanto explico os detalhes, observo a cara de bobos que cada um faz, como se não acreditassem no que estou dizendo.

_Certo, vocês jantaram, você lavou a louça junto com a Sarada, e depois? - pergunta o Kiba mais curioso e intrometido do que o normal.

_ Como assim, e depois? - pergunto confuso, por não compreender o que ele acha que ainda faltou, na minha noite perfeita ao lado da minha família.

_ Sei lá, não teve uns beijinhos, ou uns amassou talvez?

Penso em protestar, dizendo o quanto ele é um pervertido de merda, mas sou interrompido pelo idiota do Naruto, que aparenta ser mais pervertido ainda.

_ Ou um bom sexozinho básico?

_ Cara, você não cansa de só pensar besteira não? - protesta o Shikamaru, que graças aos céus, parece ter ficado tão revoltado quanto eu - Curtir um momento legal com a família, também é uma grande conquista pro Sasuke.

_ Pode até ser, mas, um bom momento em família, não vai fazer o cara sair da seca. - diz o Kiba, me deixando com vontade de queimá-lo eternamente com o amaterasu.

_ Vocês crianças só pensam e falam besteira, não sei como suas esposas aguentam - diz o Kakashi, se referindo a gente como se ainda fossemos seus genins pirralhos.

_ Ah, qual é Kakashi-sensen, se você não percebeu ainda, eu sou o Hokage dessa aldeia agora, e até pais todos nós somos, quer dizer, todos nós menos o Kiba - todos riem da cara do Kiba, que pretende ser solteirão pelo resto da vida - O que tô dizendo, é que nós já deixamos de ser crianças a séculos.

_ Naruto, você pode até ser o Hokage, mais, a sua mentalidade, ainda é do mesmo pirralho que desenhava besteiras no monumento dos Hokages para chamar atenção.

Todos dão altas gargalhadas, inclusive o Naruto, quando recordam o tempo em que éramos apenas genins tentando não morrer durante as missões.

_ Seja lá como for, o que estou dizendo, é que todos percebemos o quanto o Sasuke e a Sakura-chan estão evoluindo bem, mas, eu acho que se os dois transarem, o negócio vai evoluir mais rápido ainda.

_ Oh Naruto, eu não pretendo discutir, sobre a minha vida privada, em uma mesa repleta de curiosos como vocês - desabafo irritado com tanta exposição desnecessária.

_ Tudo bem Sasuke, não está mais aqui quem falou. - ele responde, demonstrando estar chateado - Você pode ao menos nos dizer, se aconteceu algo diferente do habitual?

_ Aconteceu.

Todos parecem ficar bastante interessados em saber o que de diferente aconteceu, mas, decido ocultar a parte em que fiz uma doação de um milhão de dólares para a clínica da Sakura. Ao invés de contar sobre isso, decido lhes dizer, a coisa mais corajosa que consegui fazer em tempos.

_ O que aconteceu? - pergunta o Sai, que incrivelmente esteve em silêncio até o presente momento - Vocês transaram mesmo?

_Não seu idiota - explodo sem paciência, e realmente acreditando que estou em uma roda de pervertidos - Eu disse a ela que a amo.

Após lhes contar sobre isso, fico em silêncio, apenas esperando os comentários maldosos que eles costumam dar. Porém, alguns segundos em silêncio, e logo escuto uma salva de palmas que me assusta de verdade.

AINDA HÁ ESPERANÇA PARA A FAMÍLIA UCHIHA?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora