O MELHOR DE MIM

40 5 4
                                    

POR SASUKE UCHIHA

_ O que foi que você disse Sasuke? - grita o Naruto, atraindo alguns olhares curiosos para a mesa em que estamos - Você está mesmo pedindo a minha ajuda para reconquistar a Sakura-chan?

_ Você não quer gritar um pouco mais alto não, até porque a Sakura não deve ter te escutado ainda lá do hospital onde ela está?

_ Poxa cara, desculpa. É que não é todo dia que você me pede ajuda para alguma coisa, e ainda mais para reconquistar a Sakura-chan.

_ Eu sei, e acredite, estou sacrificando o meu orgulho ao está tendo esse tipo de conversa com você. Porem, dadas as circunstâncias, você é a minha melhor opção no momento.

Isso é verdade.

Não faz parte do meu estilo, pedir a ajuda de alguém, para alguma coisa.

Nós, os Uchihas, fomos treinados para aprendermos a ser independentes desde muito cedo. Eu mesmo quando criança, precisei aprender a me virar sozinho, tendo em vista a forma nada prudente com a qual o meu pai me ensinava a viver nesse mundo.

Os ensinamentos do senhor Fugako, consistiam por exemplo, em privar os filhos do contato com outras crianças da mesma idade, pois, segundo ele, um Uchiha não deveria ser influenciado pelas questões de fora do seu clã, independentemente, se essas questões estivessem relacionadas a formar laços de amizade com outras crianças.

Por isso, sempre me senti superior, e nunca senti necessidade de me socializar com as demais pessoas, pois, de acordo com o lema defendido pelo meu pai: "Um Uchiha sempre precisa estar a cima de tudo, e de todos".

Todavia, assim como em outras ocasiões, hoje, eu abro mão desse lema defendido por meu pai, e recorro mais uma vez, a única pessoa desse mundo, ao qual eu teria coragem de pedir ajuda para esse assunto específico, Naruto Uzumaki.

_ Não se preocupe Sasuke, você veio falar com o cara certo. Eu conheço a Sakura-chan como a palma da minha mão, e até já sei o que você precisa fazer para reconquistá-la.

_ Você sabe? - levanto da cadeira em que estou, e sento em outra mais próxima a ele - O que eu tenho que fazer então?

_ É simples, tudo o que você precisa fazer, é seduzi-la.

Seduzi-la.

Maldito Naruto.

_ Eu não sei o que eu tinha na cabeça, quando acreditei que você poderia me ajudar - levanto novamente da cadeira, e retorno para a  anterior, buscando me afastar desse idiota.

_ Acredite teme, eu sei o que estou dizendo - dessa vez é ele quem se aproxima, enquanto tomo um gole do meu café amargo, assim como a minha vida - Eu conheço as mulheres, e sei muito bem que elas só pensam em sexo.

Quase me engasgo com o gole de café que estou tomando, após ouvir o absurdo que esse desmiolado acabou de dizer.

_ Naruto, você não cansa de falar tanta besteira não?

Nós dois olhamos ao mesmo tempo na direção da voz, e levamos um susto ao ver o Shikamaru se aproximar, e em seguida sentar em uma das cadeiras vazias na nossa mesa.

_ Ei Shikamaru, como é que você chega se metendo na conversa dos outros dessa forma, e ainda mais pra dizer que estou falando besteira? - protesta o Naruto, enquanto mastiga um pedaço de pão de queijo na boca.

_ Eu falei, porque é a verdade - ele pega uma xícara vazia, e deposita café dentro, tomando um longo gole em seguida - Mesmo sendo Hokage, você continua um palerma em relação ao que fala. Não é atoa que eu sempre preciso escrever seus discursos.

AINDA HÁ ESPERANÇA PARA A FAMÍLIA UCHIHA?Where stories live. Discover now