REENCONTRO

43 4 0
                                    

POR SASUKE UCHIHA

_ Sasuke, por favor, reconsidere. É melhor você esperar o dia amanhecer antes de ir falar com a Sakura-chan. De quê vai adiantar você chegar no hospital a essa hora, e transtornando como está, para falar com ela? No mínimo, ela vai te ignorar.

"Ignorar? ... Não é possível. A sakura jamais iria ignorar a minha presença".

Tenho vontade de dizer isso em voz alta, mas, a verdade é que não possuo a certeza de que algo assim não irá acontecer. Depois de tudo o que o Naruto, Kakashi e Shikamaru me disseram, eu não consigo mais ter certeza de nada, a não ser, de que preciso ver a Sakura imediatamente.

Por isso mesmo, estou andando pelas ruas desertas da aldeia, as três horas da madrugada, e debaixo de uma chuva que parece não ter fim. Mas, nada disso importa, eu vou até a Sakura, e irei comprovar com meus próprios olhos, se tudo o que eles me falaram, é realmente verdade.

_ Sasuke, fala alguma coisa dattebayo. Não aguento mais o seu silêncio. Pelo amor de Deus, você está me assustando - diz Naruto, que segue atrás de mim, mesmo após eu mandá-lo embora - Se você continuar me ignorando, irei atrás do Kakashi-sensen, para dizer o que você está planejando.

_ E o que eu estou planejando Naruto? Você acha tão absurdo assim, o fato de eu querer ver a minha esposa? - grito com ele, sem paciência alguma para suas queixas - Vai embora. Me deixa em paz. A sua esposa deve estar preocupada com o seu sumiço.

_ Como eu posso ir embora, e ignorar o fato de você está indo atrás da Sakura-chan a essa hora, e debaixo de chuva? Por favor Sasuke, me escute. Vamos para a minha casa, e lá conversamos, para encontrarmos uma ocasião apropriada de vocês dois se encontrarem.

Eu sei que ele está certo. Realmente não me parece correto aparecer assim do nada no trabalho da Sakura, após dez anos longe. Ela sem sombra de dúvidas, irá ficar em choque com a minha aparição repentina. Talvez, ela até me ignore, mas, esses são riscos que estou disposto a enfrentar, contando que eu a veja o mais rápido possível.

Por isso mesmo, decido dar as costas ao Naruto, e sigo o caminho que leva até o hospital, onde a Sakura se encontra no momento. 

Deus do céu, estou tão nervoso. Meu coração parece prestes a explodir dentro do peito. As minhas mão tremem, e sei que não é pelo fato de eu estar encharcado pela chuva. Tenho vontade de sair correndo para chegar mais rápido até ela, porém, na mesma medida que desejo tanto reencontrá-la, também estou aflito, e com receio de como será sua reação ao me ver.

"A Sakura-chan mudou Sasuke... mudou tanto, que já não a reconheço".

Não! Eu não posso acreditar que isso seja verdade.

Tenho certeza que o Naruto exagerou nas suas palavras. 

É fato que a Sakura deve está muito magoada com o meu sumiço, e ela está coberta de razão, pois eu mesmo me odeio completamente, por ter passado tanto tempo longe da minha família. Todavia, não consigo aceitar que ela tenha mudado tanto como o Naruto diz.

"Ela foi embora do distrito Uchiha... Ela não usa mais seu sobrenome".

Não! 

Não é verdade. Eu me recuso a aceitar isso.

Sacudo a cabeça com força, na tentativa desesperada de afastar esses pensamentos que estão prestes a me enlouquecer. Uma angústia preenche o meu ser, fazendo meu estômago borbulhar, e uma sensação de formigamento se espalha por todo o meu corpo.

_ Sasuke, pelo menos me escute antes de chegarmos lá. Preciso que você compreenda algumas coisas, para que não seja pego desprevenido - diz  o Naruto, quando consegue me acompanhar.

AINDA HÁ ESPERANÇA PARA A FAMÍLIA UCHIHA?Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon