CUMPLICES

33 4 6
                                    

POR SAKURA HARUNO

Boa Sakura.

Como sempre, você é realmente ótima em fazer tudo aquilo que jurou não fazer mais.

Maldita mania de perseguição que eu possuo, de viver a minha vida igual a um caranguejo, só andando para trás.

Tanto que eu falei, que mesmo o Sasuke retornando a aldeia, eu não iria permitir que ele interferisse na maneira como vivo a minha vida. Mas, como não tenho controle de nada, quando o assunto envolve esse bendito Uchiha, aqui estou eu, andando de salto alto, e vestido de gala, pelas ruas lotadas de Konoha, acompanhada por ninguém menos que ele. 

Maldito Sasuke.

Mas também, o que eu poderia fazer, para evitar que esse maluco cometesse uma loucura no evento da Temari, há não ser, tirá-lo de lá o mais rápido possível?

_ Você está chamando muita atenção vestida dessa forma.

Paro de caminhar, e sinto o último fiapo de paciência que eu ainda possuía com ele, sumirem junto com a minha dignidade.

_ Sério mesmo que você acha, que o motivo de todos esses olhares, é a minha roupa? - grito com ele, totalmente histérica, o que chama mais ainda atenção para nós dois - Engano seu se acha isso. Fique sabendo, que as pessoas estão olhando para você, e não para nós, e sabe porquê? porque você está com o sharingan ativo, além de encarar a todos com cara de lunático.

_ Não jogue a culpa em mim - ele também grita, o que me dá vontade de matá-lo aqui mesmo, no meio de toda essa gente curiosa - Se estou dessa forma deplorável, é culpa sua.

_ Culpa minha? - retiro o salto alto do pé, e jogo um deles em sua direção, mas o infeliz desvia, e parece chocado com o meu ataque. Pois ele que fique, já que não posso matá-lo, irei usar as armas que possuo para extravasar toda essa raiva.

_ Você enlouqueceu? - ele se aproxima de mim com apenas dois passos, e retira o outro salto da minha mão, antes que eu o lance sobre ele novamente - Quer dizer que já não bastou me fazer de palhaço na frente de tanta gente, vai ficar me atacando agora?

_ Eu quem enlouqueci? Você é um canalha Sasuke Uchiha - jogo nele a bolsa de mão que carrego, e dessa vez ele não desvia - Não foi você, que a minutos atrás, estava prestes a queimar um prédio inteiro e lotado de gente? E depois eu quem sou a louca?

_ Eu não teria que fazer isso com ninguém, se você não tivesse me afrontado daquele jeito.

Ótimo, eu admito que estou agindo feito uma histérica gritando e atirando coisas no meio da rua. Mas, eu estou histérica mesmo, e a culpa é desse maluco dos infernos.

O nosso showzinho de acusações e tão chamativo, que uma pequena plateia se forma ao nosso redor, como se estivessem se questionando, o porque da doutora simpática que sempre fui, está descalça, e gritando no meio da rua.

_ Senhorita Haruno, a senhorita está bem? - pergunta Nairobe, uma jovem estagiária de uma das minhas clínicas, enquanto se aproxima cautelosamente de mim e do Sasuke - Por acaso esse senhor está lhe assediando? Quer que eu chame a polícia?

_ Como é que é? - grita o Sasuke  incrédulo com as palavras dela - Para começo de conversa, é senhora, e não senhorita.

_ O quê? Não estou entendendo - responde Nairobe, confusa com as palavras dele.

_ Pois bem, serei mais claro - ele anda na minha direção, e contra a minha vontade, agarra o meu pulso, erguendo-o no ar - É Senhora, e não senhorita. E, é Uchiha, não Haruno, e você sabe porquê? 

AINDA HÁ ESPERANÇA PARA A FAMÍLIA UCHIHA?Where stories live. Discover now