UM NOVO RECOMEÇO

35 4 15
                                    

POR SAKURA HARUNO

_ Ele disse o quê?

_ Cala a boca Ino - levo as mãos até a boca dela, na tentativa de fazer ela baixar um pouco os megatons de sua voz - Você quer acordar a Sarada a essa hora?

_ Ai, desculpa, mas a culpa é sua por me contar um babado desses - retiro as mãos de sua boca, e bebo um gole do me chá de cidreira, enquanto ela espera ansiosa pelo restante da fofoca que estou lhe contando, e que certamente ela está amando saber - Vai me contar logo o resto, ou só depois que eu morrer de agonia?

_ Aff, deixa de drama porca, eu vou te contar tudo, foi por isso que te chamei aqui a essa hora, porque eu precisava desabafar com alguém.

_ E você escolheu a pessoa certa para isso - ela senta ao meu lado no sofá, e dá pequenas batidas entusiasmada na minha perna - Agora pare de enrolação, e me conta o que você disse quando ele te pediu para não obrigá-lo a desistir de você?

_ Eu não disse nada...

_ Como assim não disse nada? - novamente ela grita histérica, mas logo se cala, sem que eu precise tampar a boca dela outra vez - Desculpa Testuda, mas, com você pode ficar calada após ele dizer algo tão fofo assim?

_ Fofo? - faço cara de irônica, e aponto um dedo acusatório para ela - Não foi você mesma quem me disse para não cair na lábia do Sasuke, independente do que ele me disser?

Ela coça a cabeça desconcertada, e evita contato visual comigo, mas, logo se recompõe, e volta beber o chã de erva doce que ela adora.

_ Falei mesmo, mas, isso foi antes de eu constatar com os meus próprios olhos, que um dia a terra hão de comer, o quanto ele parece obstinado a ter a família de volta. E, eu até posso não concordar com algumas coisas relacionadas a ele, mas, também não sou uma megera que não consegue enxergar o quanto ele está se esforçando.

Bebo mais um gole do meu chá, e recordo as palavras que ele me disse, quando pediu para que eu não o impedisse de lutar, pelo que ele tem de mais precioso na vida.

Eu, e a Sarada.

_ Eu estou tão confusa Ino - coloco a xícara de chá na mesinha, e procura as mão dela em busca do conforto, que a sua amizade sempre me proporciona quando preciso - A minha mente diz que não devo simplesmente aceitar as investidas dele, sem que antes ele me dê todas as respostas que preciso saber. Porém, o meu coração, ele, ele...

_ Ele o quê? - ela sorri gentilmente, deixando claro o quanto compreende a confusão que está acontecendo dentro de mim - O que o seu coração diz?

Antes que eu possa falar, minhas lágrimas descem em cascatas, deixando evidente, o quanto estou sentida e abalada com esse emaranhado de sensações que o Sasuke me causa mais uma vez.

Rapidamente, a Ino solta as minhas mãos, e me envolve em seu famoso e reconfortante abraço de urso, onde permaneço por alguns minutos, até me sentir pronta para retomar a conversa.

_ O meu coração acredita em tudo o que ele já me disse até o momento, e não foram muitas coisas, mas, foram o suficiente para me fazer desejar lhe dar mais uma chance.

_ É o que você quer, dar outra chance a ele? - a encaro sem graça, e apenas aceno que sim com a cabeça - Então não tem mais o que discutir. Apenas aceite-o.

_ Eu tenho medo Ino. Tenho medo de permitir que ele entre na minha vida novamente, e que logo ele se canse, e vá embora outra vez - um pequeno soluço angustiado escapa da minha boca, mas logo o abafo, pois não quero correr o risco de acordar a Sarada, e que ela me veja chorando - Por quanto tempo mais, você acha que ele vai permanecer desaparecido dessa vez?

AINDA HÁ ESPERANÇA PARA A FAMÍLIA UCHIHA?Where stories live. Discover now