RENASCIMENTO

50 3 4
                                    


POR UCHIHA SAKURA

_ Sarada, não esqueça de tomar seu café da manhã antes de sair de casa, e vê se tranca a porta. Te amo filha.

Antes mesmo de ouvir a resposta dela, saio correndo de casa em direção ao hospital, praticamente na velocidade da luz, sem seuqer fechar a porta de casa antes de sair.

No caminho, recebo os cumprimentos de todos que me encontram, e faço questão de responder com um lindo sorriso o carinho recebido pelos moradores de Konoha.

_ Dra. Haruno tome um café antes de ir trabalhar - grita a senhora da lanchonete que amo tomar um delicioso café todos os dias, mas no momento, tenho que recusar o convite, pois estou bem atrasada para a reunião com Tsunade.

_ Hoje não posso, vamos deixar para a próxima. Obrigada pelo convite.

Sem mais delongas, continuo correndo na direção do hospital, sendo praticamente aclamada por todos que me encontram no caminho.

Com muita dedicação, consegui conquistar o respeito, carinho e a admiração de todos os residentes não apenas de Konoha, mas de toda a nação Shinobi.

Com minha participação na guerra, atuando como médica na fronte de cuidados com os feridos, e participando como ninja ativamente na linha de combate contribuindo diretamente no selamento de Kaguya, conquistei reconhecimento, e admiração por ter superado a própria Sanin lendária Tsunade.

Após o fim da guerra, me dediquei no tratamento e recuperação dos feridos e mutilados durante os conflitos, e ao perceber, que não apenas o corpo, mas também a mente das vítimas necessitavam de tratamento, eu juntamente com Ino, elaboramos um projeto para a construção de uma clínica infantil especializada no tratamento psicológico de crianças vítimas da guerra.

E a ideia foi tão bem aceito pelas lideranças das aldeias, pelos residentes e pela notável recuperação das vítimas, que o projeto se estendeu para as demais aldeias aliadas, nós permitindo passar a atender não apenas crianças, mas todos os que foram diretamente atingidos pela guerra ninja.

Hoje, cerca de dez clínicas estão em funcionamento na nação Shinobi, e sou a responsável pelo gerenciamento de todas, o que me obriga a passar cerca de meses em cada aldeia onde exista uma das clínicas, para supervisionar diretamente o tratamento dos pacientes.

Com uma carga de feitos tão grande assim, não demorou muito para que alguns adjetivos direcionados a mim começassem a surgir, alguns são bem peculiares como a Deusa infinita; A lendária Rosada; O anjo das causas Impossíveis; A musa dos olhos esmeraldas, e o que mais atraiu minha atenção por ser tão inusitado quando o ouvi pela primeira vez: A dona da porra toda.

Não consigo conter a vontade de sorrir quando me lembro das muitas formas que passei a ser conhecida, e sei que esse carinho das pessoas para comigo, se dá pelo fato de que por onde quer que eu passe, com meu jeito meigo de tratar a todos, pela minha determinação, e profissionalismo, sempre consigo fazer a diferença, e acabo deixando como legado nesses locais, não apenas meu bom desempenho, mas também minha paixão pelo que faço.

_ Até que enfim resolveu aparecer testuda, a senhora Tsunade está te esperando a algum tempo já - me cumprimenta a Ino, que aguardava a minha chegada na entrada do hospital.

_ Por Kami Sama, porquê ela teve que marcar a reunião para tão cedo assim? Eu nem tive tempo de dar um beijo na minha filha antes de sair de casa, com medo de não chegar a tempo.

_ Eu não sei testuda, mas é melhor você ir logo porque ela não parecia estar de bom humor quando chegou.

Ao ouvir esse detalhe, esforço minha mente bagunçada pela terrível ressaca que sinto, a pensar no que posso ter feito dessa vez, ao ponto de deixar a mestra mal humorada.

AINDA HÁ ESPERANÇA PARA A FAMÍLIA UCHIHA?Where stories live. Discover now