11 • I FEEL LIKE I'M DROWNING

139 18 9
                                    

"Você continua sonhando e tramando algo obscuro

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

"Você continua sonhando e tramando algo obscuro. Sim, você continua. Eu sinto como se estivesse me afogando. Você está me puxando para baixo. Você está me matando lentamente. Eu sinto como se estivesse me afogando. Você é tão falsa e isso é tão trágico. Logo você. Eu não sei o que diabos você fará quando sua aparência começar a se esgotar. E todos seus amigos começarem a te abandonar. Você é tão falsa e isso é tão trágico. Eu sinto como se estivesse me afogando. Me afogando".


Desde que tudo começou ― quando eu inesperadamente resolvi acreditar que entrar na história não podia ser assim tão ruim ― essa foi a primeira noite em que tive um pesadelo. Era um tanto surpreendente que eles não tivessem vindo antes, afinal, com sonhos estranhos eu tinha costume... Até demais.

No meu sonho estava muito escuro, e a pouca luz que havia lá parecia estar vindo de uma mesa. Uma enorme mesa de madeira muito bem decorada e com praticamente todos os lugares preenchidos. Tive de forçar a vista, e só então consegui visualizar quem estava ali, e eles fizeram o mesmo, me encarando de volta ― sem dificuldades, e sem os sorrisos que antes tinham nos lábios.

A primeira que identifiquei foi Bella, e ela se limitou a desviar o olhar. Em seguida, avistei Charlie e Renée, o mesmo olhar de decepção estampava seus rostos. Mais a diante eu vi meus amigos ― não os que fiz em Forks, mas os da vida real que agora parecia tão distante ―. Cami's sorriu fracamente, mas me pareceu muito mais uma despedida do que qualquer outra coisa. Erin e Penny me encararam sérias, sem o típico humor delas. Até mesmo Dan estava ali, mas seu olhar parecia distante. Apesar de voltado para mim não era como se ele me enxergasse de verdade.

Eu quis me aproximar. Eu quis falar com eles. Eu quis saber o porquê disso tudo. Mas quando dei os primeiros passos para a frente meus pulsos foram agarrados de um jeito nada delicado, e eu soube, antes de olhar, que Jasper Hale me encarava como se fosse me estripar ali mesmo, e quem sabe me servir de banquete naquela bela mesa. Do outro lado, o restante dos Cullen me encararam com pesar, como se lamentassem o que estava prestes a acontecer.

Eu fechei os olhos. Aceitando que meu destino não tinha nada de especial e brilhante, mas apenas o bom e velho sofrimento humano. Podia jurar ter sentido lábios gelados sobre o meu pescoço, tanto quanto a morte eminente. Confusa, eu acordei no meio da noite e não consegui mais dormir pelo que me pareceu um longo tempo.

― Pesadelo? ― escutei uma voz baixinha, pouco sonolenta e meio tímida, vinda da cama de baixo.

Apoiei meu corpo sobre os cotovelos. Não esperava que Bella estivesse acordada também, muito menos que estivesse disposta a conversar comigo depois de tudo.

― Sonho estranho ― franzi a testa.

Não chegava a ser um pesadelo, porque eu não senti medo. O que eu senti foi bem diferente. Uma espécie de desespero claustrofóbico, como se eu estivesse me afogando sem poder fazer qualquer coisa à respeito, porque no fundo, no fundo, bem no fundo, eu sabia que a culpa era única e exclusivamente minha.

TWILIGHT ZONE | Jasper HaleHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin