08 • VAMPIRE

151 15 22
                                    

Primeiro de tudo, gostaria de dizer que fiquei muito feliz com os leitores das antigas que apareceram ♥♥♥

Vocês fizeram o meu dia! Sério mesmo! 

Saber que mesmo depois de todo esse tempo vocês seguem amando essa história, é tudo o que eu poderia querer ♥ Vocês são incríveis! 

Sejam bem-vindos de volta! 

E aos novos, se vocês estão por aí, só posso agradecer por darem uma chance à Jallyssa ♥♥♥




"Quem pegou o corpo e quem tem o cérebro? Pegarei seu sangue e matarei minha dor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Quem pegou o corpo e quem tem o cérebro? Pegarei seu sangue e matarei minha dor. Você é a única que eu desejo, você é a escuridão e eu sou o vampiro. Quem é o espião da sua campanha? É a mulher ou é o seu conselheiro? Eu quero sugar o sangue de suas veias. Você é a única que eu desprezo, você é a luz e eu sou o vampiro".


Após o almoço inventei uma desculpa bem fraquinha para o pessoal da mesa e sem maiores explicações puxei Bella comigo até o banheiro, por um milagre realmente grande encontrando o caminho com bastante facilidade.

Ela me pareceu aliviada de não ter que ficar mais que o necessário com desconhecidos, mas para mim não tinha nada demais, o pessoal era até que bem gente boa. Jessica podia ser meio inconveniente, mas tirando isso ― ou exatamente por isso ―, me lembrava bastante minhas amigas de outrora, Penny e Erin. Angela, por outro lado, era tão fofa quanto Bella, ou seja, elas acabariam se dando bem sem nem perceber. Já os garotos, o que posso dizer? Eles eram garotos. Nada de muito diferente até então.

Método de análise que eu já não podia aplicar à outra mesa, que mesmo de longe participou de nossa conversa. Uma mesa composta por quatro criaturas incrivelmente belas, mas nada saudáveis para o meu pescoço humano e de Bella.

― O que estamos fazendo aqui, Lyssa? Eu não quero chegar atrasada no restante das aulas...

Blá-blá-blá. O que ela disse foi isso. Quem se importava com aulas tediosas quando se tinha um bando de vampiros na escola que não iam com a nossa cara?

Eu queria sacudi-la e falar: "Prioridades, Bella! Prioridades!". Mas ao invés disso me encostei em uma das pias, cruzei os braços e disse:

― Nada demais, só passando um tempo de irmãs.

― No banheiro? ― ela perguntou incrédula, me encarando como se eu tivesse pirado.

Admito. O banheiro não era o melhor dos lugares para ficar depois do almoço, entretanto, me parecia mais seguro que uma sala de aula, ou corredores cheios. E já que não podíamos deixar o prédio sem sermos vistas, bom, isso foi o máximo que consegui formular de um plano anti catástrofes.

TWILIGHT ZONE | Jasper HaleWhere stories live. Discover now