Capítulo 150.

3.6K 785 433
                                    

Votem e cometem, conto com vocês!!!
Paola.👸🏽

Fim de baile eu já estava um caco! Eu juro, curtir tudo que eu tinha pra curtir hoje. Depois dessa, volto a minha realidade.

Eu nem sou de ir muito pra baile, antigamente eu ia muito mais, só que hoje em dia, não me vejo... Eu sempre curtir mais a pista, sabe??? Sei lá!!! Mas até que gosto de sair com a Ellen e agora com a Inara.

Confesso que a minha amizade com ela não tá a mesma coisa né??? Mas de qualquer forma, gosto muito da gata, ela é maneira e a gente já viveu vários momentos juntos desde aquela época. Querendo ou não, ela faz parte da minha história, por isso dei mais um voto de confiança e me aproximei.

Mas assim, não é algo que eu confie de olhos fechados. Eu tô muito em alerta, pois no meu pior momento ela virou as costas e me apontou o dedo. Isso pesa bastante...

Enfim, fui pra casa junto com a Suelen e o bofe. Me deixaram lá, já era papo de manhãzinha né? Então eu só tomei banho, e fui dormir pois estava mal. Nem foi cachaça, bebi muito pouco, mas meus pés estavam doendo demais.

Coloquei meu telefone de lado e apaguei. Juro, dormi em questão de segundos e só acordei quando ouvir um barulho forte na minha porta.

Que isso, levantei assustada! Coisa de outro mundo, parecia até que a minha porta tinha sido arrombada. Eu hein...
Peguei meu spray de pimenta e fui indo devagar até a sala, quando eu me deparo com uma cena louca.

Era o bofe, o Nicolas, jogado no chão praticamente desmaiado. Meu Deus, que porra é essa????! Que isso?!!!

Eu fiquei sem reação! Olhei pra porta, e tinha dois seguranças dele lá, que foram na direção do bofe pra tentar levantar o mesmo e aí colocaram ele no sofá.

Paola: Meu Deus!!! O que é isso????

Xxx: Coé patroa, foi mal! É que como, patrão bebeu muito, usou muito lança tendeu? Aí nós queria levar ele pra casa, só que ele não quis. Insistiu que queria vim aqui, ficar contigo.

Minha cara foi no chão!!! Eu fiquei sem reação, juro... Os bofes falando e eu olhando para o nada. Que loucura é essa??? Esse pau no cu do nada vem pro meu lado?? Bebi pra vim me perturbar??? Eu hein.

Pensei em mandar eles levar ele de volta, mas porra, ele tava em uma situação precária. Se a vó dele o visse assim, eu nem sei... A mona não merece esse desgosto. Sempre disse que aceitava ele no crime, mas na droga não. Ou seja, ia ficar super mal e decepcionada ao vê-lo nesse estado.

Paola: Me ajudem a da um banho nele. Não vai dormir na minha cama nesse estado.

Sorte que eram seguranças de confiança dele né? Gente que eu sei que tá com ele desde a época que a gente tava junto. Por isso até hoje me chamam de patroa, rs.

Levaram ele para o banheiro, aí dei um banho de cueca mesmo. Bofe nem aguentava abrir os olhos. Abria, me encarava e depois fechava de novo.
Tentava falar, mas não saia nadaaa. Tava mal, mal de droga.

Coloquei uma roupa dele que estava aqui desde a época que ele estava vindo pra cá. Toda vez que vinha, deixava uma peça e roupa, ou seja, tinha muita coisa pois ele não veio buscar e eu também não mandei de volta. O pq???? Eu não sei!!!

Colocaram ele na cama, e depois disseram que iam esperar ele lá fora. Eu falei que não precisava, que era pra eles irem pra casa mas me escutaram? Não!!! Disseram que era o plantão deles.

Bofe apagou, de vez! Dormiu mesmo na cama, feito um anjo. Aí eu pensei se ia para o quarto do Riquelme, ou se ficava ali mesmo. Só que antes que agisse de alguma forma, ele me puxou com tudo pra cama e me abraçou.

Farrat: Vai pra lugar nenhum não, tendeu??? Tu é minha, rapá. Minha!— me abraçou mais forte.— Se eu ver algum cara contigo eu mato, tendeu? Eu mato, dessa vez eu mato!

Eu nem respondi, cara. Fiquei sem entender nada. Ué??? Não me odiava até outro dia??? Como do nada ele vem com esses papos, pô? É maluco mesmo.

Ele ficou falando horrores. Que eu era a mulher da vida dele, que me amava. Parecia até que estava delirando, sabe? Mas ao mesmo tempo, estava sã e entendendo tudo que estava falando.

Me abraçou, forte, com tudo. Como se não quisesse que eu fugisse. E porra, nem tive muita reação! Fiquei ali, imóvel por um tempo e o bofe caiu no sono profundo.

Demorei um pouco pra dormir. Na real, estava sem sono nenhum! Depois dessa, como que dorme?? Impossível. Eu tava em choque, cara. Em choque mesmo.

-
Meta: 150 comentários

Destino Implacável.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora