Capitulo 109.

4.6K 786 569
                                    

Votem e comentem, conto com vocês!!
Inara.

Hoje o studio tava lotadissimo né? Essa semana tem baile, aí as monas já marcam cedo as unhas e eu tenho que dá conta a semana toda de sete/oito clientes por dia.

É fácil??? Não é! Tô acordando cinco da manhã pra pegar a primeira cliente às sete pois faço questão de atender todo mundo no horário.

É, depois vão dizer que foi sorte né? Que eu sou sustentada por macho, por família ou por sei lá o que. Nunca!!! Não mesmo... Desde de novinha eu aprendi a ir atrás do meu, batalhar pelas minhas coisas e lutar pelo que eu acredito. Isso aí eu tive que aprender sozinha, pois nunca tive pô e mãe pra passar a mão pela minha cabeça não.

Pior que esse studio, eu até tive ajuda no início. Mas hoje em dia, é mérito meu! Eu peguei aquela salinha e transformei em um studio onde eu emprego outras pessoas. Isso aí não é pra qualquer uma não! É sagacidade e muita vontade de vencer na vida.

Sou determinada real, quero muito mesmo crescer na minha profissão e abrir vários studios por aí. Não tenho pensamentos pequenos não tendeu??? Não mesmo!!! Eu quero ser alguém e ter reconhecimento pelo meu trabalho e a minha luta.

Xxx: Você arrasa, cara! — falou sorrindo.— Quanto ficou?

Inara: Fibra de vidro é 200, mais a decoração ficou 230.

A mona pagou quietinha, sem reclamar. Até por causa de que, eu já aviso sobre o preço antes pra evitar qualquer conflito. Minha unha é cara, pq meus cursos foram caros, meus matérias são caros e eu sou uma profissional do caralho! Muito boa no que eu faço. Por isso aqui vive lotado.

Quando alguém vem reclamar do valor, eu solto as cachorras! Meu local de trabalho é climatizado, recebo muito bem minhas clientes fora outras milhares de coisas irrefutáveis. Deixo sem palavras mesmo! Não quer gastar? Beleza! Vai em qualquer salão por aí... Eu que não vou desvalorizar meu trabalho por ninguém.

Tauan veio deixar meu almoço, não sei que milagre né? Bofe é chato, aí... As vezes peço as coisas a ele e tenho que ficar implorando! Que isso.

Mas hoje trouxe, pq eu ameacei não voltar pra casa hoje. Eu hein, meu marido, custa fazer isso por mim? Já cozinho, passo, lavo... E trabalho muito!!! E esse infeliz não faz nada.

Veio, ainda almoçou comigo aqui hoje né? Conversamos um pouco e depois ele foi embora resolver não sei o que. Enfim, nem quero me meter nas merdas dele. Por mim! Quer fazer coisa errada? Que se foda. Que não respingue em mim, tá tudo bem!

Bofe enche a boca pra dizer que não é bandido, mas vive enfiado naquela boca fazendo favor. Como ele é bom em bagulho de tecnologia, o Nicolas aproveita e da vários serviços pra ele.

Aí as vezes aparece cheio de dinheiro, me leva pra sair, me dá presentes. Mas óbvio que gasta tudo com besteira né? Quando vou ver, já tá sem nada. Você se mete??? Pq eu não. Não dou ousadia de me meter na questão financeira de pra não dá ousadia dele se meter na minha e tá tudo bem!

[...]

Inara: Calma cara, ele não vai fazer nada de mal com o garoto!

Tava aqui na casa da minha vó ajudando ela com umas coisas, aí do nada chega a Paola louca procurando o Nicolas e o Riquelme. A gente sem reação né? Pois ele não pereceu aqui hoje, muito menos com o garoto.

A mona toda se tremendo toda, real. Andando pra lá e pra cá ligando para ele pelo celular da minha vó. E eu lá né? Caladinha, mas chegou uma hora que eu não aguentei!

Paola: A questão não é essa, pô! Ele pegou o garoto sem me avisar, cara. Foi muita canalhice... Tomar no cú! Tá achando que só pq é bandido eu vou aceitar essas coisas???? — falou puta.— Ai, não atende, não atende ninguém! Que ódio!!!

Inara: Eu sei que você tá nervosa, mas caralho, ele é o pai do garoto! As vezes tá com ele lá, dormindo ou sei lá. Mas tenho certeza que mal a o baby ele não vai fazer! É louco pelo garoto.

Sabia que nada que eu falasse iria acalmar ela de nenhuma a forma. Eu conheço muito bem a Paola, demais! Sei que nesse momento aí, ela só quer saber onde tá o filho, tá com raiva e provavelmente preocupada né? Só que cara, desnecessário! Ele é o pai.

Achei muita mancada dele, de verdade. Custava a visar a ela? Ela é mãe pô! Óbvio que vai ficar nervosa pelo fato dele não está respondendo. Mas fica de cara quente, perturbando a minha vó essa hora eu já não tenho concordo. Eu hein... Ela que resolva os problemas com Nicolas!

Paola: Inara, você não sabe de nada! Não quero ser grossa não, mas se eu tô assim, é pq tenho os meus motivos.

Inara: Sim cara, quais motivos? Seu mal é esse, você nunca fala! Só vem com essa de que tem motivos mas não explica.

Paola: O motivo é que o Riquelme é doentinho. Eu cuidei desse garoto sozinha, durante esse tempo todo e só eu sei o que eu passei. Vocês nunca viram ou souberam de nada, pq ele tá melhor depois de muito tratamento! Mas isso não significa que ele tá curado. Se o Riquelme tiver uma crise, o gostoso do seu primo não vai saber lidar, não mesmo! Eu sou mãe, eu sei como agir nessas horas. Mas ele nunca presenciou. Vocês não sabem como é desesperador ver ele sem conseguir respirar. Então não fica querendo mandar ou me acalmar ou tentar me convencer de que ele tá bem com o pai. Eu só quero saber notícias do meu filho, só isso! Ela só quero que ele responda!

Cara, dava pra ver que a mona tava mal mesmo. Ela começou a chorar enquanto falava e a minha vó foi correndo abraçar ela né? Eu fiquei calada depois dessa... Ia falar o que??? Tenho nem argumentos! Agora eu entendo o pq que ela tá assim.

Enfim, mandei mensagem pra mona lá que ele fica e ela demorou um pouco para me responder, mas no final, disse que ele tinha passado lá sim com o garoto mas que tinha ido para casa então chamei a Paola e fomos atrás.

-
Gente, n prometo outro capítulo hoje, mas vou tentar! (Não tenho nada escrito, tenho que escrever ainda kkk) mas comentem muito!!!
Meta: 200.

Destino Implacável.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora