Capítulo 103.

4.2K 734 401
                                    

Votem e comentem, conto com vocês!!!
Paola.👸🏾

Acordei cedo e fui agitar as coisas do churrascos junto com a Suellen. Cedo não né? Era papo de umas 13:00 da tarde então fomos rápido!

Dormir com o bofe foi foda, não vou mentir. Por alguns instantes pensei em passar por cima do meu orgulho e fazer o que eu não devia fazer, mas fui forte, e muito!

Ele também né? Sei que ficou mexido! Tanto que ficou rolando na cama e demorou abeça pra dormir. Foi até engraçado, cara... Ver ele assim! Eu não sabia que ainda tinha esse poder sobre ele, achei que real tinha tomado ranço e pavor da minha cara.

Quando contei pra Suellen que tinha dormido com ele, ela enlouqueceu! Disse que já estava na hora de nós dois ser acertar, que a gente ia fazer uma família linda e várias outras cosias que não preciso citar né? Enfim! Mas não deu importância.

Compramos tudo e levamos para o espaço do tio dela. Lugar belíssimo, já tinha vindo uma vez né? O ruim é que é pequeno, só a área da piscina e do churrasco mesmo. Então só serve pra resenha, rs.

Maycon: Já vão começar o dia bebendo??

Suellen: É claro, rs!

Mona tava com o gin rosa que ela ama, e eu bebendo uma Corona geladinha!! Bofe dela tá tava aqui, com uma tropa e veio geral com sua bebida né? Eu é que não vou comprar!

Maycon: Vocês são fodas!

Já tinha trago o Riquelme e uns dois primos da Suellen e do bofe dela pra fazer companhia a ele né? O garoto fica muito sozinho, cara. Dá muita pena né? Mas é que não tem muita criança na minha família, e até então, minha única amiga ainda não teve filho...

Mas ano que vem, ele começa na escola. Não queria não, dá muita dó! Ele é tão novinho, cara... Mas fazer o que??? Vou deixar! Vai ser bom pra ele e pra mim.

Foi passando um tempo, e nada do bofe chegar né? Eu também, nem liguei. Achei que de fato ele não iria vim, então não fiquei batendo cabeça com isso... Minha questão era só o Riquelme chamando por ele toda hora.

Paola: Cara, não sei cadê o viado do teu pai não! Olha a piscina lá oh, vai brincar com teus amigos.

Riquelme: Não! Quelo papai.

Eu fico logo puta né? Ai, que amor é esse hein??? Garoto conheceu o pai agora, já tá nesse grude todo. Tá acostumado, sabe? Não consegue mais ficar sem ver ele. Ainda mais depois dos dias que a gente passou lá na casa do bofe...

Fica nervoso, principalmente na hora de dormir. Chamando o pai toda hora, acredita??? Eu fico bolada, de verdade! Não gosto de assumir isso, mas fico. Como não??? Teu filho que foi criado contigo, só quer saber do infeliz do pai??? Dá muito ódioooo.

Piloto: Calmou bebel, teu pai tá brotando já pô.— falou pegando o baby.— Bora da um mergulho!

Garoto foi né? Pelo menos ficou mais calmo e me deixou em paz um pouco. Ai, não dá! Quando bate cabeça com esse pai, fica insuportável.

Suellen: Chamei uma amiga, ok?

Paola: Lá vem você com essas suas amigas. — neguei com a cabeça.— Tá né, fazer o que...

Suellen: Ela é de boa!

Falei alguma coisa?? Não! Se eu reclamar, ela vai dizer que eu sou chata, que não dou chance de ninguém se aproximar de mim e que fico implicando com os amigos dela. Ai, me poupe! Eu só não gosto de trazer gente que eu não tenho intimidade para o meu ciclo. Isso é um crime??

Destino Implacável.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora