Capitulo 107.

4.8K 790 831
                                    

Votem e comentem, conto com vocês!!!
Paola.👸🏽

Cara, as vezes passo várias vergonhas com o Riquelme. Que isso, garoto é demais... Fico de cara como ele é parecido com o Nicolas. As vezes isso é explícito demais.

Garoto tá morrendo de ciúmes de mim, morrendo mesmooo. Trouxe ele pra conhecer o boy né, aí ele tá aqui, grudado em mim e de cara feia para o Kaio, acredita? Sem motivos nenhum cara, sério.

E olha que foi ideia do e o Kaio ainda quis presentear ele esse mine querido, trouxe no shopping, mimou, comprou brinquedos mas quem disse?? Nada! Tá de cara fechada e braços cruzados, bolado!!

Paola: Cara, para com isso filho! Dá um sorriso pro tio, dá.

Rique: Não!

Falou boladissimo né? Putasso! Eu nem sabia como reagi sobre isso, nunca vi ele nesse ranço todo por ninguém. Então eu tava meio que sem entender, não sabia se ria ou se eu chorava, papo reto. Que vergonha!!!

Não sei onde ele aprendeu isso, cara. Eu nunca vi ele agindo assim com ninguém, de verdade. Deve ter sido o infeliz do pai dele. Sério mesmo, não queria pensar isso mas ele é um péssimo exemplo pro garoto.

Sei que as vezes o Riquelme é mimado e eu sei que é culpa minha também! Mas se tem uma coisa que eu dei a meu filho, foi educação e ele sempre foi muito educado para uma criança dessa idade. Acredita que até "bom dia" ele dá quando passa por alguém na rua??? Pois é!

Então não tô entendendo nem um pouco isso vindo dele agora... De verdade, isso pra mim tá sendo chocante.

Kaio: Coé menorzinho... Gostou do carrinho que o tio deu não?

O coitado do bofe tava tentando né? Fazendo de tudo pra o garoto gostar dele, mas quem disse???? Não mesmo. Ele tá doido de ciúmes, cara. Isso eu tenho certeza!!!

Claro, grudado em mim né? Sempre foi assim, nós dois. Então acho que as vezes que estranha... Engraçado é que com o pai dele e a safada da mulher ele dá risinho pra foto né???? Garoto falso até nisso.

Rique: Não! É feio.

Paola: Riquelme! Isso é jeito de falar? Garoto... Que coisa feia. Vai ficar de castigo, olha só.— falei puta.— Desculpa Kaio, ele não costuma agir assim...

Kaio: Tá suave. Eu entendo, coisa de criança pô! Também tinha ciúmes da minha mãe quando era menor...

Concordei. E aí ficamos conversando um pouco na praça de alimentação enquanto o Riquelme assistia no telefone. Pedimos comida, mas o garoto não tocou. Tava de birra real né? Boladissimo!

Kaio tava me contando um pouco sobre a infância dele. Disse que seus pais eram muito rígidos com ele e com a irmã, e que mesmo sendo de família rica ele sempre foi atrás do dele, e além da empresa da mãe ele dá curso de fotografia em alguns lugares.

Falou também, que seu pai queria que ele assumisse a empresa mas ele não quis e como era o único filho, quem cuida agora é o tio dele.

Enfim, me falou várias coisas sobre a vida e sobre a família dele e eu real fiquei interessada em ouvir, sabe?? Ele confiava em me falar isso, contar sobre sua infância, adolescência, aí... Tudo!!! Eu achei isso foda nele.

Disse que quer me levar pra conhecer a família dele e que quer que eu leve o Riquelme também. E olha que é a primeira vez que tá vendo o baby né? E o garoto tratando o bofe desse jeito!

Paola: Aí, não sei! Você não acha que tá cedo demais???

Kaio: Não, não acho. Quero que você conheça sua futura família...

Ai, fiquei toda boba né? Eu ainda não tenho aquele sentimentos intensos sobre o bofe, mas que mulher não gosta de se sentir desse jeito? Bofe já querer apresentar você pra família com o maior amor... Acho isso tudo!!!

Ficamos mais um tempinho lá, depois decidimos ir embora. Até por causa de que, o passeio era para o Riquelme mas ele não queria saber de nada! Tava bolado e puto, só olhando para o telefone. Ai, não sei o que fazer!!

Bofe perturbou, perturbou, e no fim eu deixei ele me deixar em casa. Sorte que o carro dele é branco, e quando estamos chegando eu falei pra abaixar o vidro né? Enfim...

Fomos passando por cada barricada e ele super atento mas um pouco nervoso e isso eu percebi de cara né? Mas ia falar alguma coisa? Não! Os caras olhavam pra dentro, eu me identificava e aí deixavam ele passar.

Só sei que quando chegamos na porta de casa o bofe tava pálido! Que isso, deu pena... Cara, fiquei passada.

Paola: Tudo bem voltar sozinho? Não quer que eu vá com você???

Kaio: Não, que isso!!! Tenho que vim e ir pra aprender a chegar na casa da minha mina.— me encarou.— Te adoro, gata!

Paola: Eu também!

Dei um selinho nele e sair do carro junto com o Riquelme. Fiquei encarando ele ir embora com o carro até sumir e depois entrei em casa.

Riquelme assim que chegou, mudou totalmente o semblante mas antes eu dei um sermão nele e disse que foi super feio o que ele fez hoje. E ele me solta o que "ele é chato mamãe" aí, posso??? Acabou de fazer 2 anos!!!

Fui dá banho nele, depois coloquei pra dormir no quarto do próprio. Tô fazendo de tudo pra ele conseguir dormir sozinho, tem que se acostumar né??? Mas eu fico com a babá eletrônica ligada pois morro de medo dele acorda sozinho ou algo do tipo.

Só tô fazendo isso mesmo, pois ficou todo mundo me perturbando... Dizendo que depois seria difícil tirar e tudo mais. Só que eu sinto a falta do meu baby na minha cama né??? Aí, mamãe babona simmmm!!!!

Fiquei olhando algumas fotos e achei uma do baby no telefone que nem tinha reparado, não é que o garoto ficou tirando foto no espelho???

Postei, pois achei a coisa mais fofa do mundo!!! Sério, não me doooouuu!!!!

Fui tomar banho também, coloquei uma roupa aleatório e me joguei na cama pois estava super cansada né? Só que quando estava quase pegando no sono, ouvir um barulho de porta depois alguns passos até o meu quarto e eu levantei assustada

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Fui tomar banho também, coloquei uma roupa aleatório e me joguei na cama pois estava super cansada né? Só que quando estava quase pegando no sono, ouvir um barulho de porta depois alguns passos até o meu quarto e eu levantei assustada.

Quando ia ter alguma reação, a porta foi aberta rapidamente e eu ouvir a voz grossa de quem eu menos esperava...

Farrat: Quem era o filho da puta que veio de te deixar aqui hoje?

-
Meta: 200 comentários.

Destino Implacável.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora