Capitulo 97.

4.3K 641 620
                                    

Votem e comentem, conto com vocês!!
Paola.

Acordei com o Riquelme jogado em cima de mim né? Ele é assim, se agarra até pra dormir. Quando olhei para o lado tá o pai dele dormindo também, com o braço todo em cima da gente.

Agora pronto, cara! Olha o que eu tenho que aturar??? Riquelme quando crescer vai ter que me agradecer muito, pois tenho que suportar essas coisas por ele, cara. Que ódio!!

Até fiquei alguns minutos ali parada, pensando. Ai, podia ser tudo diferente né? Se não houvesse o sequestro, eu provavelmente ainda estaria com ele e o Riquelme ia ter uma "família" mais estruturada. Talvez sei lá, eu não teria demorado tanto pra descobrir a gravidez e o meu filho não teria sofrido tanto como sofreu...

Dói pensar isso? Dói! Eu me culpo, me sinto mal por tudo, fico imaginando como seria diferente, mas eu sei que não dá pra mudar. Deus quis assim né? Desse jeito, fazer o que! Passar por cima da vontade Dele que eu não vou!

Eu gostei desse infeliz, gostei muito! Tanto que nem sei explicar! Foi algo que me fez passar por cima dos meus princípios e dos planos que eu tinha pra mim. Ta, eu tinha dezenove anos né? E querendo ou não, uma vida inteira pela frente e por mais que não quisesse ser mulher de bandido, eu acabei sendo mas só por amor mesmo pois não era algo que eu queria pra mim nem para o meu futuro.

Eu digo que não namorava com o Farrat, namorava com o Nicolas! Era ele que eu gostava, por mais que a gente brigasse, saísse até no tapa as vezes a gente se amava... Quem acompanhava tudo do início sabe.

Aí pensando que tudo pudesse ter sido diferente se não fosse o erro de ambos me dar até calafrios. Aí, que ódio!

Não sinto mais aquele amor, não sinto. Na real eu nem sei o que sinto quando se trata dele, mas com certeza não é aquele amor louco que me fazia passar por cima de todos os meus sonhos... Hoje em dia é bem diferente!

Se antes eu não queria essa vida pra mim, agora muito menos... Se antes não queria ser mulher de bandido, agora muito menos... Tenho alguém que depende de mim, e eu quero um bom futuro e uma boa vida pra ele.

Nem acordei o bofe, na real, radinho dele apitou e eu fechei os olhos correndo na intenção de fingir que ainda estava dormindo né??? Não quero que ele saiba que eu acordei, mas continuei ali.

Farrat: Fala comigo... Hum... Tendeu! — falou pausadamente.— Vou usar o banho aqui, e já broto!

Sentir ele levantar da cama e óbvio que continuei ali parada. Depois de alguns segundos ouvir a porta bater e aí finalmente abrir os olhos.

Riquelme ainda dormia feito uma pedra e estava sonhando com algo super bom pois sorriu e eu fiquei com muita pena de acordar ele né? Mas quando vi o relógio até me assustei... 13:00 da tarde, cara!!! Que isso, esse garoto nunca dorme tanto assim.

Fiquei passada, como a gente dormiu tanto? Como esse infeliz não acordou, sendo que ele acorda até antes do sol? Que doideira, cara! Maluquice!

Levantei no espanto e fui fazer o leite do Riquelme. Ele tem que tomar assim que acorda, se não já sabe né? Fica boladissimo, odeia!!! Ai, que ódio. Muito chato, se não for do jeito dele e faz um tumulto do caralho.

Odeio desregular o sono dele, mas fazer o que? Não sei mesmo pq a gente não acordou, cara. Fiquei surpresa real...

[...]

Já tava pela casa da Suellen né? Vim assim que terminei de dá o leite ao Riquelme e dá banho do baby pra despertar. Por ele ainda tava dormindo, cara. Kkkkk

A infeliz me fez vim ajudar ela na mudança. Acredita que a desgraçada da mona já tá indo morar com o bofe? Pois bem! A infeliz tá indo pô, casou! Sendo que só tem três meses ficando.

Eu aconselhei ela que era muito cedo, mas quis me ouvir??? Não! Não mesmo. Tá em uma paixão louca que ninguém dá jeito, e eu não posso fazer nada contra isso.

Piloto montou uma casa linda pra eles, linda mesmo... Era pequena, mas era super arrumada, dois quartos e até uma área com piscina!

Achei belíssima e a Suellen estava super feliz. Isso que importa né??? Ela merece, e merece muito. Minha mady é uma das pessoas mais incríveis que eu conheço. Isso pra ela aqui, é menos do que o mínimo, mas por enquanto tá bom, rs.

Piloto: Vou levar o menor pra dá uma volta pô! — me encarou.— Jae?

Paola: Onde, cara??

Piloto: Ali em cima, pô! Vou comprar uns bagulhos pra gente aí levo ele.

Concordei, não vi problemas né? Eu até confio nesse Piloto, apesar de não conhecer a muito tempo acho ele um cara super legal e ele adora o Rick e tem muito carinho com ele.

Os dois saíram, Riquelme nem olhou pra mim. Saiu saindo, acredita? Pois! Tá um falso, sem neurose. Quando não é com o chato do pai dele, é com o tio. Aí, não dá... Esse garoto eu não sei não.

Depois de uma cotinha, mandei a Ellen mandar mensagem para o bofe pois estava achando demorada essa volta deles. Falei com ela, e ela só enrolando. Aí, bate logo um ódio. Ela é assim, isso me estressa demais!!!

Já fico logo nervosa, apreensiva pensando que aconteceu alguma coisa né?! Aí, sei lá. Bate logo um desespero babado, sem neurose. Quando se trata do meu filho eu fico assim, sério mesmo.

Suellen: Relaxa, cara! Ele deve tá vindo...

Paola: Relaxa nada, cara! Manda mensagem pra ele aí, pô.

Ela fechou a cara e já ia me dizendo coisa né? Ai, me poupe! Custa o que ela mandar mensagem pra perguntar? Se eu tivesse o número do bofe, já tinha mandado.

Demorou mais ou menos dez minutos, e eu já estava saindo pra ir atrás né? Quando volta, me volta o Piloto sozinho, sem o Riquelme! Ai, tomar no cú... Meu coração já disparou na mesma hora, sério mesmo.

Paola: Cadê o Riquelme, cara?

Piloto: Coé, tava dando rolê com ele aí nós se bateu com o patrão lá em cima pô! Menor como, grudou nele e não quis mais vim pra mim não...

-
Meta: 200 comentários.

Destino Implacável.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora