Capitulo 129.

4.7K 754 266
                                    

Votem e comentem, conto com vocês!!
Semanas depois.
Paola.👸🏽

Depois de muito procurar, conseguir uma pessoa pra cuidar da minha casa e cuidar do Riquelme.

Como ultimamente eu estou cheia de trabalho, preciso de alguém pra ficar com ele e me ajudar nas tarefas de casa né? Enfim...

Conheci a moça, pq ela já trabalhou para uma amiga da minha mãe. Tem experiência boa com criança, e é enf formada. Ou seja, juntei o útil ao agradável, pô.

Trouxe ela aqui, e o Riquelme gostou muito dela. Tratou ela super bem, e foi bastante educado... Achei até fofo da parte dele, pq o garoto não se bate com ninguém!!!! Incrível. Pra agradar é difícil, papo reto. Esse lado aí ele puxou a mim, rs.

Telma: Não tem problema, pode ir... Qualquer coisa eu te ligo.

Confirmei com a cabeça. Tinha pedido pra ele dormir aqui, pra ficar com o Riquelme pois hoje irei sair com os meus de fé, rs. A gente tem um acordo maneiro, que alguns finais de semana ela vai dormir aqui, pra cuidar do neném e eu vou pegar um valor a mais quando precisar né? Enfim...

Na real, nem queria. Papo hoje era ficar em casa, só que eu passei a semana toda trabalhando, tirando várias fotos, fazendo provador e ainda levei o Riquelme pra fazer um checape então eu mereço mesmo, rs.

Vai ter um pagode maneirinho lá, e eu até me animei quando eu vi que era o Suel. Eu gosto muito, papo reto. Esse é um lado meu que quase ninguém conhece...

Maycon: Vamo garota, o Uber já tá aí.

Neguei com a cabeça, nem tava toda pronta ainda, cara. Tive que termina minha make dentro do carro mermo, acreditaaa??? Pois!!!! As vezes até eu tenho ódio de mim mesma por atrasar tanto. Já pedir coisas muito, mas muito importante pra mim por conta disso. Aí, eu ué ódio.

Mas enfim, no fim, deu tudo certo! Chegamos no Vidigal, e eu real me apaixonei pelo local. Era lindo demais, uma vista surreal... Aiiii, aulasssss.

Tava cheíssimo, sorte que a gente tinha comprado o ingresso antes né? Na real, comprado não, eu divulguei e ganhei dois e a minha entrada era gratuita, rsrs. Ou seja, veio eu, a casada e o Maycon.

Falar disso, bofe da Suellen fica bolado quando ela sai sem ele. Mas quem disse que a mona liga???? Tá nem aí. Diz pra ele que ela não vai deixar de viver, só por causa de quê ele não pode sair da favela. E papo reto, tá certíssima!!!!!

Inara: Se não for camarote, elas nem vem.

A gente lá, e por pura coincidência a Inara apareceu. Eu vi que ela tinha até divulgado né? Porém, não sabia que ia vim de fato.

Tava ela e mais umas duas amigas, que a Suellen também conhecia. Ou seja, juntou todo mundo daquele jeito que eu odeio. Ai, ranço... Por mim só seria só nós três, no máximo a Inara que querendo ou não, já conheço né? Mas ai vem essas aí, que nunca vi. Pavoooor!

Como diz minha mãe, muita xereca junto uma hora fedi. E eu sou muito chata pra isso, pois não confio em ninguém pra tá andando assim do meu lado não. Eu hein... Tá doido.

[...]

Quando Suel entrou, já sabe né? Curti babado! Eu sei algumas músicas, então cantei horrores, e as meninas passadas com esse meu lado, rs. Papo reto, foi com mão no peito e tudo.

Mas o pior, foi que comecei a pensar em quem não deveria né? Papo de pensar mesmo, a ponto de quase mandar mensagem para o infeliz. Mas me segurei, óbvio!!!! Vou lá humilhar igual me humilhava antes???? Jamais.

A questão é, desde aquele dia lá que ele fez a maior declaração, a gente ficou mais algumas vezes né? Só que como, nada sério. Até por causa de que, eu não quero... Não vejo mais a gente junto, e de fato, só quero curtir.

E eu ainda tenho o Kaio. Que mesmo depois da palhaçada que ele fez, querendo ou não, eu gosto muito e vejo um futuro maneiro pra gente. Ele errou, mas querendo ou não, é um ótimo rapaz e é claro que depois me recompensou.

Me levou pra jantar em um restaurante chique, e ainda fechou tudo só pra nós dois. Eu achei muito fofo da parte dele, papo reto. A gente tem uma conexão maneira, e ele tem um futuro sólido para mim. Isso é o que mais me ganha...

Diferente do infeliz do Nicolas né? Eu não quero ser mulher de bandido, eu nunca quis, ainda mais agora que tenho um filho.

Já basta o pai dele ter essa vida, vou me meter nisso também???? Não, né!!! Deus me livre. E se acontece alguma coisa comigo? Se eu vou presa por associação só por ser mulher dele? Já vi muito isso, e eu não quero virar estatística.

Querendo ou não, meu nome já tá ligado a ele, e isso eu sei. Mas porra, minha mãe viveu isso! Por amor, até se meter no crime ela se meteu. Eu não vou ser igual a ela nem a metade das pessoas que eu conheço. Não mesmo!!!!

Gostar??? Gosto! Não vou negar. Só que eu gosto mais de mim, e mais ainda do meu filho e quero um futuro lindo para o baby.

Pensei tanto no bofe, que adivinha quem chega??? Pois, o próprio!!!! E o pior... Todo lindo, de preto, chamando maior atenção. Ai, vai tomar no cú. O que tem de infeliz, tem de molho.

As monas nem disfarçaram, cara. Até as candangas das amigas da Inara, pô. Tudo olhando para o bofe, até o momento que ele parou na minha frente.

Paola: Tá fazendo o que aqui, bofe??

Farrat: Vim curtir o show contigo.

Destino Implacável.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora