Capitulo 136.

4.1K 685 215
                                    

Votem e comentem, conto com vocês!!!
Paola.👸🏽

Hoje cedinho eu passei no shopping pra comprar uns mimos pra mim. Tô trabalhando tanto, eu mereço né???

Tô algumas ideias, e com fé em Deus ainda esse ano eu abro a minha loja. Não nasci pra trabalhar para os outros, eu mereço ter algo meu, sabe?

Estou batalhando pra isso, fazendo vários provadores, ficando noites sem dormir pra conseguir o dote que eu preciso. Podia simplesmente pedir pra minha mãe investir, mas não acho que seria a mesma coisa! Quero que seja eu e eu, sem ninguém precisar dizer que me ajudou...

Meu dinheiro é só pra mim mesmo, pois a pensão do Riquelme é mais do que suficiente pra manter os gastos dele com comida, remédio, roupa... Fora outras coisas como o plano de saúde dele que é caríssimo! Enfim, o dinheiro dele é pra ele, e o meu acaba que fica sem função né? Então resolvi investir em algo.

Sei que se eu tivesse com o outro, as cosias seriam ainda melhores. Bofe já me mima horrores e nem tá comigo, imagina estando??? Ai... Seria surreal.

Falar nele, me mandou mensagem hoje perguntando se eu ia sair com ele. Acabou que eu aceitei, pois fiquei curiosa sobre esse tal local que ele disse que ia me levar, e ao mesmo tempo, quero ter certeza da minha decisão, se vou ou não ficar com ele.

Pedi um tempo ao Kaio pra pensar, e ele tá sendo super compreensivo. Eu pensei muito, principalmente depois da minha conversa com a Suellen que me fez refletir bastante sobre o que eu quero e o que eu não quero...

Gosto do Kaio, muito! Como eu falei, nossos sonhos batem muito, o papo flui e eu acho que a gente daria super certo pois temos os mesmos gostos e os mesmo sonhos.

Mas eu amo consigo sentir nem a metade do que eu sinto pelo infeliz do Nicolas. O sentimento é outro, tendeu? É mesmo que eu negue pra mim mesma, eu não consigo mais ficar longe dele.

Me odeio por isso, muito! Queria nunca mais ter caído na lábia dele, nem nunca mais ter que sentir tudo isso de novo, mas foi o destino né? As vezes eu acho que a gente realmente nasceu pra ficar juntos e o tempo só tá complicando as cosias.

Não queria gostar, mas gosto! E gosto muito. Tanto que nem eu consigo entender direito, só sei que é algo talvez até maior do que antes.

Paola: Você gostou, filho?

Garoto tava provando várias cosias na loja. Pai dele pediu pra eu trazer, disse que o baby tinha que comprar umas roupas novas pois tá crescendo muito rápido, e porra, isso é verdade!!

Passamos na Nike, comprei umas camisetas infantis, dois tênis pois ele ama sair assim, e até um corta vento. Aí, ficou a coisa mais linda de mamãe.

Depois fomos na Zara. Queria uma calça nova que eu tinha visto no insta e aproveitei pra comprar um presente pra minha comadre pois ela merece.

Quando cheguei em casa, fui logo me arrumar. O outro falou que vem me buscar umas 19:00 mas eu quero tá pronta antes disso né? Na real, nem sei bem o que eu vou vestir, rs.

[...]

Bofe veio me buscar cedíssimo. Até estranhei, juro. Mas enfim, eu já estava pronta então fomos de carro pra esse tal "lugar" que ele falou.

Eu tinha me arrumado lindíssima, né? Só que tava com medo de está muito arrumada para o local pois não tinha a mínima ideia de onde seria...

Quando eu vi o bofe indo para a pista, fiquei mais supresa ainda! Eu hein, onde onde esse infeliz tá me levando? Que doideira...

Paola: Onde a gente vai? Meu Deus, saindo da Penha...

Farrat: Fica suave, tá paz.— falou serinho.— Tudo monitorado, preta.

Confirmei com a cabeça, mesmo estando um pouco tensa. Mas eu confio nele, se tá falando que tá tudo bem, é pq tá né? Apesar que eu fico aflita pelo que aconteceu lá no meu antigo prédio.

Quando chegamos em frente a um restaurante finíssimo, cara! Papo de um lugar lindo mesmo, em frente ao mar, coisa mais perfeita!! Eu que já sai pra vários lugares maneiros, nunca tinha vindo por aqui. Ou seja, tava um pouco de cara com o bom gosto do bofe.

Eu fiquei apaixonada, não vou mentir. Ele ainda me diz que fechou tudo só pra gente... Que isso, tô passada. Pior que não to exagerando, era realmente muito bonito.

Farrat: Gostou, preta? — me encarou assim que a gente sentou.

Paola: Sim, muito. Aqui é lindo demais. Mas ué... Não tô entendendo! Me trouxe aqui por causa de quê???

Farrat: Nada não, pô! Só queria te trazer em um lugar maneiro, fora de lá de dentro. Tu não me pedia isso antes pô??? Então, por isso que como, eu dei um jeito e te trouxe.

Paola: Mas não é perigoso? Cara, que doideira! Vamo embora, pra não dá merda. Tú não pode ficar muito tempo na pista não...

Farrat: Coé cara, fica suave. Tá tudo bem, tendeu? Se preocupa não.

Pela primeira vez, eu nem sentir medo por mim. Sei que é perigoso pra mim está com ele aqui, sabe? Até pq, da última vez eu quase morri junto com o nosso filho.

Mas papo reto, de tudo que ele vem fazendo por mim ultimamente, isso pra mim foi o mais importante. Que isso!!! Bofe botando a cara assim, só pra realizar um desejo meu, isso é uma demonstração do carai.

Não é qualquer um que se "sacrifica" por ninguém assim. E ele já fez isso por mim quando se entregou lá atrás, e agora tá aqui, na pista por mim!!

Parece que uma chave girou em minha cabeça e eu meio que cair na real, sabe??? Eu sei que o melhor seria dizer pra ele que não quero mais, me afastar e aceitar me casar com o Kaio.

Penso em tudo que eu sofri, em tudo que eu tive que passar por causa dele e das nossas brigas e falta de respeito um com o outro.

Só que porra, eu gosto dele! Gosto não, AMO!!! E eu meio que me dei conta disso agora. Já sabia que gostava, só que agora eu tenho plena certeza e mais certeza ainda que é com ele que eu quero ficar.

Destino Implacável.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora