Capítulo 141.

3.3K 670 312
                                    

Votem e comentem, conto com vocês!!
Paola.👸🏽

Chaguei do hospital era mais ou menos umas duas da tarde. Graças a Deus eu não tive nada grave, as minhas costelas não quebraram e eu quase não tenho marca.

Única coisa que tão doendo mesmo é minha cabeça, mas é de tanto chorar. Choro de desespero mesmo, medo, por conta do Kaio e por conta de tudo que aconteceu.

Só que graças a Deus, hoje o Piloto ligou pra Suellen e avisou que o bofe soltou ele. Aí eu to mais tranquila né? Pelo menos ninguém morreu, só ficou o susto mesmo!

Não tenho nem mais cara de falar com o bofe, apesar de querer me desculpar com ele, pois foi uma pessoa muito boa pra mim e não merecia passar por essas coisas não. Sério, ele não sabia de nada, tava no escuro... Querendo ou não, quem meteu ele nessa fui eu.

Suellen: Eu sabia que isso ia acabar acontecendo...— falou puta.

Paola: Cara, foi bagulho doido! Eu fui lá terminar, e do nada o bofe me sequestra. Eu tô de cara até agora, juro, e não tenho ideia de quem contou.

Suellen: Ele te bateu muito??

Paola: Cara, única coisa de agressão mesmo, foi o chute quando tava no chão. Ele só me enforcava e gritava comigo, me xingava muito! — falei lembrando.— Tava muito drogado, pô. Não tinha nem forças pra me bater. Mal se aguentava em pé. Fora de si!!!

Eu real estava bem fisicamente. Ele não me agrediu ao ponto de me deixar em coma, ou algo do tipo. Única coisa que fez demais foi me enforcar, mas eu sabia que não era dessa forma que ele iria me matar.

No fundo, eu sabia que ele não tinha coragem. Não só pelo Riquelme, mas por mim também! Ele me olhava puto, mas ao mesmo tempo não tinha só ódio ali, sabe? Era papo de decepção mermo, acho que ele real achava que eu não tinha ninguém, que a gente tava bem, e tudo mais...

Não sei explicar, mas eu não to com raiva dele não. Tô com raiva é de mim, sabe? Quem errou nessa história todo fui eu, alimentei uma coisa que nem eu mesma tinha certeza se queria. É algo que todo mundo me avisava, mas eu nunca abrir meus olhos pois pra mim estava cômodo, não é???

Suellen: Ele foi um filha da puta. Só que pra mim, isso uma hora ou outra isso ia acabar acontecendo... Você sabe, não podia tá juntos oficialmente, porém ele dormia todo dia contigo, tava fazendo tudo pra te agradar e você não jogou limpo com o bofe! Aí ele descobriu, se drogou e fez o que fez amiga, agradeça a Deus por ter saído viva e com seu cabelo intacto.

Eu concordo com a Suellen, mas só reconheço isso agora. Eu não sei dizer o que passava pela minha cabeça, só sei que eu tentava agir com a razão, negando meus sentimentos, e por isso demorei tanto pra terminar com o Kaio.

Agora não tem volta né? Não tem nada que eu possa fazer referente a isso. Só sei que eu preciso conversar com o bofe, e logo. Quero explicar pra ele pra que de fato aconteceu, só isso. É algo que tá me matando por dentro.

[...]

Duas semanas depois.

Tem duas semanas que estou em casa esperando o bofe vim conversar, ou pelo menos saber do Riquelme né?

Mas ele sumiu, real. Ontem a Inara buscou o baby, ficaram o dia todo fora e ele me contou que estava com o pai mas só isso. Disse que ficaram lá na casa da bisa, e ele levou presentes.

Até pra trazer aqui, quem trouxe foi a Inara. Nós duas conversamos um pouco, mas ele não me falou nada sobre ele também, e foi super indiferente quando eu perguntei.

Resumindo: o bofe não quer saber de mim mesmo. Fazer o que??? Eu errei, mas não tava com ele, a gente não tinha voltado, então eu meio que não devia nenhum tipo de explicação!! Mas tá certo... Uma hora ele aparece e a gente conversa. Não tem muito o que fazer!!!

Acordei cedo, e fui limpar minha casa. Ontem eu reagir pois passei a semana toda super mal com tudo. Pensando em várias formas de conversas com o Kaio, tentar me explicar pra ele e pedir para o mesmo não denunciar o Nicolas, pois meu maior medo é a família do bofe.

Mas ele sumiu, me bloqueou de tudo e ontem recebi um e-mail avisando que meu contrato com a empresa foi quebrado. Ou seja, não sou mais modelo oficial da loja, estou fora.

Dizer que eu não fiquei triste seria mentira. Eu tive muita visibilidade por causa deles, e isso vou ser eternamente grata, porém, ao mesmo tempo eu sei que posso conseguir algo tão bom quanto ou até melhor. Então nesse momento, essa não é a minha maior preocupação!!!

Quando deu umas duas da tarde, a Inara veio buscar o Riquelme de novo né? Aí eu já fechei a cara, pois queria que o pai dele viesse pra gente se resolver logo e colocar um ponto final nessa história, se não, eu não terei paz.

Paola: Só vem pra casa se for com o papai, tá bom? Chora se precisar, mas só vem se for com ele.— sussurrei.

Riquelme: Tá mamãe.

Tava nós dois no quarto pois eu ainda estava terminando de arrumar ele né? Então falei bem baixinho, só pra a mona não ouvir. Essa vai ser a única forma do bofe vim aqui, pô. Então é isso que eu tenho pra fazer!

Arrumei as cosias dele, depois entreguei e ela saiu saindo com o garoto sem nem me dizer pra onde era.

Tempo foi passando, e quando anoiteceu e fiquei lá na sala esperando na expectativa dele vim junto né? Pois o Riquelme quando quer ser ator, ele é. Pelo menos serve pra isso esse amor todo que ele tem por esse pai.

Cara, dito e feito, na hora que eu estava deitada ouvir um barulho na porta e em seguida o bofe entrando com o Rique na mão, que estava na maior cara de choro segurando o pai com todas as forças...

Ele entrou, sem me dizer nada e levou o baby para o quarto. Ficaram lá por um tempo, até que eu ouvir os passos e corri para o corredor parando de frente pra ele.

Paola: Podemos conversar????

-
Metas: 150.

Destino Implacável.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora