Capitulo 145.

3.9K 757 262
                                    

Votem e comentem, conto com vocês!!!
Nicolas| Farrat.

Tava olhando os fogos no céu, até deixei uma lágrima cair sem querer. Essa semana faz dez anos que meu avô morreu, parceiro... Dez anos que tive que ver aquela cena lá, na minha frente!

Sem neurose, essa dor não vai sair de mim nunca. Por mais que como, eu já tenha vingado, ainda tem um vazio do caralho dentro de mim.

Sem neurose, só ódio! Essa parada aí foi um trauma na minha vida, e eu vou fazer de tudo pra meu filho não passar por essas paradas aí, tendeu????

Só de lembrar, fico no ódio! Um ódio que nem dá pra descrever... Só sei que como, nunca vai passar! Essa dor é eterna, parceiro! É foda.

Inara: Fica assim não, você já vingou nosso avô! — me abraçou.

Falei nada, gosto de chorar na frente de ninguém não, pegou a visão??? Só que quando é sobre o meu avô, não dá pra evitar não, parceiro... É algo que não consigo controlar, papo reto.

Minha vó disfarça, não chora na nossa frente pra não demonstrar a parada. Puxei a ela nesse aspecto, tendeu? Não que mostrar fraqueza, aí fingi que tá tudo bem. Só que eu sei que não tá, pegou a visão? Sei disso, pô. Não tem como ela tá bem nessa situação aí não.

Bancou vários anos de crime, cuidou dele na cadeia e fez de tudo pra tá do lado dele e quando o cara decide larga tudo pra ficar com ela, sofre essa covardia... Que isso.

Tanto que depois de tudo, minha vó nunca mais ficou com ninguém, tendeu??? Não quis a mais saber de homem, dedicou a vida pra cuidar de mim e dos meus primos.

Quando a parada acabou, voltamos pra casa de minha vó. Tava lá com o menor, gosta pra caralho quando eu trago ele aqui e ele também faz a festa pô, se amarra em ficar com a bisa!

Zilda: Caraca, que garoto esperto... Cada vez eu me surpreendo mais com ele, filho.— me encarou.— Ele já tá querendo até andar sozinho, que isso...

Papo reto, mãe dele não me conta as paradas não, nós quase não se fala. Só que como, conta tudo pra minha vó! Falou que o garoto tá na creche, que fica querendo andar pra lá e pra cá pô.

Ele é novinho, só que entende tudo que nós fala com ele. Tanto que as vezes até repete as paradas do nada, por isso evito de ficar xingando na frente dele, tendeu? Acho feião criança falando palavrão.

E papo reto, garoto não para! As vezes tenho que dá um esporro legal nele, serinho, pra ver se ficar na boa. Ele até obedece na hora, só que depois volta com tudo...

Fiquei a tarde toda lá com ele e minha vó. Quando anoiteceu, levei o menor pra tomar um soverte mesmo sabendo que a mãe dele ia ficar bolada. Só que como, sábado né? Garoto merece!

Lorena como, só me mandando mensagem perguntando se eu ia ver ela hoje. Disse que ia ver se dava pois hoje tô de lazer e queria tomar uma com os parceiros.

Voltei com ela não, tô só ficando. A mina é maneira né? E porra, tá no meu porte a maior tempão, bancou cadeia e tudo. Custa nada eu dá uma moral. Mas só isso... Quero laço com ninguém não, tendeu??? Pai tá solto.

Voltei pra minha vó, e ela já estava dormindo. Ai fiquei sem saber o que fazer né? Geralmente quem leva o garoto pra casa da mãe é ela, ou a Inara. E papo reto, queria olhar na cara daquela lá hoje não. Tô bolado!!

Rodei com ele um pouquinho pra ver se achava o piloto, só que o filha da puta não atendia o telefone. Tava de folga né? Dei pra ele fica suave com a mina, então os dois devem tá off e aí quem se fode sou eu né?

Que isso, fiquei puto! Nessas horas não tem ninguém pra ajudar o cara né? Ta maluco... Se fuder pra lá. Tive que desbloquear a infeliz, vai tomar no cú. Que ódio, parceiro.

WhatsApp — Paola.

- Ouuu???
Tá onde?
To indo levar o menor aí, pô.
//nn vem agora, nn to em cs
Ihhhh
- Tá onde, cara?
Garoto tá aqui querendo dormir
// fica com ele mais um pouco
vc nn eh o pai?
eu hein!!!
bate tanto no peito e nessas horas nn pode?

Papo reto, nem respondi! Quero nem me estressar com essa filha da puta agora. Tá querendo me tirar do sério, isso sim... Conheço muito bem essa infeliz.

Fiquei rodando mais um pouco, só que teve uma hora que o garoto não quis saber de mais nada e começou a chorar pela mãe. Papo reto, deve ser saudades daquela infeliz né? Aí já sabe, fiquei mais nervoso ainda!

Riquelme: Papa... Mamãe!

Farrat: Coé cara... Que isso, vou te levar pra ela já. Deixa ela responder!

Porra, chegou uma hora que eu tive que ligar pra desgraçada. Só que quem disse que atendeu??? Tá maluco, ignorou legal... Não quis nem mais me responder. Aí eu já fiquei puto!

Isso tá com macho, tenho certeza. Essa filha da puta deve tá com algum cara, parceiro. Ela nunca demorou assim pra pegar o menor, as vezes mandava mensagem até antes da hora e agora tá nessa??? Se fuder, tá dando pra alguém, pô.

Destino Implacável.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora