✞ Capítulo 53: Perigoso. (Hot 🔞)

151 11 18
                                    

S/n estava no banho

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

S/n estava no banho. Mello estava no quarto do casal a esperando, mas ela não sabia. O loiro tinha planos libidinosos para ela essa noite…

S/n
Saí do banho e tomei um susto com Mello me encoxando por trás. Estava de toalha. E ele, de cueca boxer preta.

— Meu Deus… — Apoiei a mão sobre a dele e a outra segurava a toalha — Que isso? — Ri nervosamente.

— Estou com tesão.

— E quando é que você não está? — Disse provocativa. Ele me apertava. Senti o volume entre suas calças.

— Eu quero fazer, S/n. Mas antes, vou bater uma pra você.

— O quê?! V-você vai mes… 

— Vou. Sabe que eu curto pra caralho todo tipo de safadeza com você. Veste uma lingerie pra mim, hm? — Assenti.

Coloquei uma lingerie preta. Eu estava nervosa. Como na nossa — e minha! — primeira vez, apesar das circunstâncias serem diferentes. E pensar que agora eu o pedi para se tocar pra mim. O que não deixa de ser uma primeira vez.

O jogo virou. Lá no capítulo 6, ele me pegou completamente de surpresa; ordenando que eu me tocasse na sua frente. Era a nossa segunda vez fazendo amor. Eu estava nervosa e sentia que iria desmaiar. Mas fiz. E confesso que foi gostoso. Apesar do seu olhar depravado recaindo sobre mim durante todo o ato… E ele nem fez questão de disfarçar. Na verdade, nunca faz.

Mello se deitou na cama, nu. Se ajeitou no travesseiro; Os cabelos loiros dourados e compridos espalhados pelo travesseiro. O torso definido; Músculos do abdômen com a entradinha bem marcada. O membro branco, grosso e consideravelmente grande, com pequenos pêlos loiros bem aparados, repousava em seu abdômen. A glande rosada e lisa, já expelia seu pré-gozo.

Colocou uma das mãos atrás da sua cabeça, deu um sorriso maldoso. Exibido. — Chega mais perto. — Ordenou.

Cheguei mais perto, me sentando na cama sobre os joelhos, de frente para ele, no meio de suas pernas que estavam levemente afastadas, formando um vértice.

Aquela visão era excitante. Uma belíssima visão. Mordia meus lábios admirando todo o conjunto da obra; O membro, a ereção, a expressão indecorosa no seu rosto, os cabelos selvagens, os músculos, e aquele olhar fulminante e depravado. Fazia movimentos involuntários de vaivém com meu quadril, excitada com a cena.

— Você é tão sensual. — Deslizei minhas mãos por suas coxas grossas e torneadas. Meu olhar era lascivo. Senti os pêlos loiros de suas coxas se arrepiarem com meu toque. Não sei o que deu em mim. Quer dizer… Eu sei.

— Porra… — mordeu o lábio — não faz assim... — Disse manhoso.

Se tem uma coisa que me excita, e muito, é ver as raras vezes em que Mello é manhoso. Me deixa subindo pelas paredes. Logo ele, todo dominante e bruto. Esses dois extremos me fazem querer dar para ele o tempo todo. Meu Deus! Pareço uma tarada, mas é inevitável o efeito sexual que ele causa em mim.

Anjo Caído (Imagine Mello) +18Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz