✞ Capítulo 44: "Mello Safadezas."

190 16 28
                                    

POV Mello

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV Mello

- Você me fez vestir uma cueca, S/n!? Então, eu quero você, sem calcinha. Direitos iguais. - sorri sacana.

- Direitos imorais, isso sim! - Protestou.

(...)

Estamos deitados. S/n agarrada em mim. Cheirosa, muito gostosa, com uma camisola de seda azul, que evidencia que ela está sem sutiã; seus dois faróis acesos, implorando para que eu dê uma buzinada com minhas mãos.

E eu, com uma cueca box, que a mesma me obrigou a vestir.

Decido passear minha mão, indecentemente, pelo seu corpo, chegando na sua vagina, sem calcinha, e ela se assusta, fechando as pernas, apertando minha mão com suas coxas.

- Uh! - gemeu surpresa - Mello... - me repreende, muito manhosa - o que... hm... está fazendo? - ela deixa escapar um gemido no meio da pergunta, quando movimento minha mão em seu clitóris.

- Te dando prazer. - sussurrei em seu ouvido - Abre as pernas, vou fazer você gozar bem gostoso, de novo, antes de dormir.

Ela obedeceu.

Garota esperta.

Dia seguinte...

POV de uma noivinha.

Estou na sala de estar.

Eu nunca descrevi como é a nossa casa, não é mesmo!?

Bem, moramos em uma mansão, afastada de olhares curiosos, já que nosso trabalho exige discrição, pois os casos dos quais trabalhamos, são em sua maioria, perigosos, então, Mello decidiu que moraríamos em um lugar pacato, discreto e seguro. E de fato, é tudo isso.

Toda a segurança tecnológica; alarmes, câmeras, foram ativados por mim. Eu me orgulho disso. Do meu trabalho. Eu amo tecnologia, tenho amor pelo que faço.

A nossa casa é imensa; temos doze quartos de hóspedes com suítes, fora a suíte em que eu e Mello dormimos e... Enfim.

A sala de estar, também é gigantesca; abriga dois sofás, de linho bege; temos uma mesa de centro, espelhada, esculturas artísticas, e as janelas de vidro, são extensas, dando uma visão ampla da nossa varanda, que também é enorme e florida; Flores essas, que eu faço questão de cultivar. São lindas. Coloridas. Alegram a alma, e perfumam o ambiente.

Mello me disse uma vez, que de todas as flores do nosso jardim, eu sou a mais bela.
É, ele consegue ser um doce quando quer.

E por falar nele, ele está do meu lado.

Estamos conversando sobre nosso casamento.

EU VOU ME CASAR!

Surtos internos. Muita empolgação. Euforia.

Anjo Caído (Imagine Mello) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora