✞ Capítulo 41: Ciúmes. +18

294 15 39
                                    

POV S/nSaímos da boate com Mello carregando Matt e o xingando enquanto Matt o cutucava no rosto com o dedo, irritando-o

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

POV S/n
Saímos da boate com Mello carregando Matt e o xingando enquanto Matt o cutucava no rosto com o dedo, irritando-o.

— Mi..HA ha ha — começou a gargalhar — EEEL, c…ara de PAS-tel…

— Cala a boca, porra! — Mello bradou irritado enquanto o jogava no banco traseiro do carro, fechando a porta, no ódio, em seguida.

Matt ri, se distraindo com a janela do carro.

— Entra, S/n — Mello disse abrindo a porta da frente para eu entrar.

Entrei me sentando no banco ao lado do motorista. Mello fechou a porta assim que me sentei e deu a volta entrando no banco do motorista enquanto eu colocava meu cinto de segurança.

Matt se deitou nos bancos traseiros do carro e desmaiou, dormindo. Consegui ouvir um suspiro aliviado de Mello enquanto o mesmo olhava por cima do ombro o castanho escachelado.

Seguimos rumo pra casa.

Que noite!

Chegando em casa, Mello teve que carregar Matt como um saco de batatas o jogando em sua cama, o castanho sequer se mexeu, ficando do mesmo jeito em que Mello o deixou.

Achei uma graça essa cena! Mello com uma cara rabugenta fazendo o que disse que não iria fazer: carregar seu melhor amigo bêbado. Mais que amigos, friends.

Depois de botar nosso filhote pra dormir, risos, seguimos para o nosso quarto.

— Que noite, hein, gatinha? — Disse enquanto tirava seu colete, deixando seu peitoral exposto, adornado pelo rosário. Corei.

— É… — Concordei desviando o olhar antes que ele percebesse que estou o secando. Tarde demais.

— Gosta do que vê, gatinha? — Pergunta convencido e sem-vergonha.

Finjo demência. Ainda estou brava com ele por causa da Yun, sua ex. Pensar que eles… eu sei que foi antes de mim mas argh! Isso me deixa insegura e enciumada.

— Também gosto do que vejo quando olho pra você e quando estou com minha boca afundada no meio de suas pernas, te chupando como um picolé.

Arregalei meus olhos, o olhando, assustada? Coração descompassado, leve vertigem, é assim que Mihael me deixa. É isso que ele causa em mim.

Mello sorri satisfeito. Aquele sorriso satisfeito e pervertido.

Dia seguinte...

POV Matt
Acordo com uma ressaca da porra! Gzuis…

Me levanto com minha cabeça latejando, deve ter dado pane no sistema do meus divertidamente com o tanto de álcool que eu tomei.

Anjo Caído (Imagine Mello) +18Where stories live. Discover now