Carl gallagher - flawless

607 8 0
                                    




Avisos: sexo, linguagem imoral (nenhuma outra coisa que eu saiba)

Enquanto Carl caminhava pelos corredores da escola e te via no seu armário aplicando brilho labial, ele sabia que tinha que ter você

Se alguém olhasse para você, diria exatamente a mesma coisa

Você era engraçada, inteligente, gentil e tão especialmente gostosa

Todas as garotas te admiravam e todos os caras tentaram te colocar na cama. É claro que você disse não a cada um deles. Dito isso, Carl ficou surpreso quando você concordou em sair com ele. Ele estava esperando rejeição, se alguma coisa.

"Certo, Carl. A que horas devo chegar lá?" Sua voz calmante tirando Carl de seu transe, fazendo-o lembrar que ele acabou de pedir para você jantar com ele no Patsy's.

"O-oh uh 7:00 é bom para você? E não se preocupe em chegar lá. Eu vou te buscar"

"Sim, 7 é bom. Enviarei uma mensagem de texto com meu endereço."

Com isso, você fechou seu armário e caminhou para sua próxima aula com seus livros. Carl ficou lá e admirou você. Tudo em você foi atrante. Seu cabelo, seus olhos, seu sorriso-

Carl foi de repente tirado de seu transe mais uma vez por ninguém menos que sua irmã mais velha, Debbie.

"Eww Carl! Pare de encará-la como um esquisito!" Debbie gritou e bateu na cabeça de Carl. Carl enrusou de dor e segurou a cabeça

"Ow Debs, o que diabos há de errado com você?" Carl gritou com a garota ruiva. Debbie sorriu. Carl odiava quando sua família ficou presa em seus casos românticos e pessoais.

"Oops! Parece que estou atrasado para a aula. Tchau, Carl!" Debbie gritou enquanto caminhava pelo corredor para a próxima aula. Agora, o único atrasado foi Carl.

"Oh merda." Carl correu na direção oposta à sua classe.

- SALTO DE TEMPO -

Eram quinze para as 7 (6h45) e você estava sentada em sua penteadeira aplicando gloss e dando os retoques finais em seu cabelo. Não foi nada especial, já que você estava indo para a casa de Patsy, mas ainda queria estar bonita.

Logo, Carl estava batendo na porta nervoso e ansioso para cumprimentá-lá. Ele se limpou e comprou para você uma única rosa (sua flor favorita)

"Aww," você colocou a mão no coração e sorriu. "Carl, você não precisava fazer isso." Carl entregou a flor para você e a seguiu até sua casa enquanto você colocava a flor em um vaso com água. "Espero que gostem" Carl sorriu, sentindo-se orgulhoso de si mesmo.

"Eu estou. Obrigado Carl" Você seguiu Carl para fora e ele abriu a porta do carro de Fiona e ajudou você a entrar.

- SALTO DE TEMPO -

Após o jantar, você e Carl voltaram para a casa Gallagher para aproveitar o resto da sua noite.

Quando vocês dois entraram em casa, vocês dois estavam bêbados e tropeçando na tranquilidade da casa, perturbando a paz da noite.

Você estava rindo enquanto Carl o ajudava a subir as escadas até o quarto dele. Embora Carl nunca admitisse isso na sua cara, ele esperava que você gostasse que dele e sua família o suficiente para sair com ele em um segundo encontro.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 - 𝐃𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐨𝐬 Where stories live. Discover now