Found Family

493 27 2
                                    

꯴˖̇1 - Desculpem os erros

꯴˖̇2 - Todos os fatos são fictícios

꯴˖̇3 - Desculpem a demora

꯴˖̇3 - Desculpem a demora

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Autora P.O.V

Vinnie Hacker aos 21 anos já era um dos homens mais ricos dos Estados Unidos.

A empresa de sua família foi herdada metade por ele, metade por seu irmão. Ao final de cinco anos, o neto que conseguisse ter mais sucesso herdaria totalmente o controle da empresa.

Vinnie estava muito motivado em vencer aquela competição. Ele tinha sérios problemas e desde a morte do avô não fala com os pais. Conhecido como o "Drácula" por sua personalidade muitas vezes fria, cruel e implacável, mas também por viver sozinho por todos esses anos.

Vinnie sabia dos apelidos que seus primos, pais e outros parentes davam pra ele. Mas ele não se importava. Ele de fato criou uma casca grossa para sua família, onde nenhuma decepção o afetaria.

O carro chegou na empresa e Vinnie começou mais um dia de trabalho

— Obrigada, Jack, tenha um bom dia! — Ele disse para seu segurança e motorista

— Igualmente, Vinnie — Ele respondeu

Logo ao entrar na empresa Vinnie já viu sua vice -presidente e assistente pessoal Aisha North.

— Bom dia, Boo — Ele sorri gentil

— Bom dia, Vin, você tem uma reunião às 10:00 , hoje vou no setor de pesquisa e desenvolvimento verificar como está a bateria do novo relógio — Ela informa enquanto os dois caminham juntos.

Vinnie Hacker P.O.V

Eu seria tolo se não notasse ela. Sempre radiante, a minha vice -presidente era impecável em seu trabalho além de uma fiel amiga, por isso eu prometi pra mim mesmo que não estragaria o que tínhamos por causa de uma paixonite.

Eu não sabia dizer se aquilo era só uma paixão ou... se eu amava ela.

Estávamos a 5 anos trabalhando juntos e desde o primeiro momento em que coloquei meus olhos nela me senti atraído pelo seu olhar determinado, sua postura sempre profissional me encantava.

Concordei com tudo o que ela havia decidido, sabendo que confiaria nela cegamente

Segui meu dia tranquilamente até que uma forte enxaqueca me atingiu.

Já eram 18 horas, e eu não ia incomodar o Jack. Desci o prédio e caminhei até a farmácia mais próxima.

Logo observei um burburinho, três crianças estavam no balcão. A mais velha não devia ter mais de 12 anos, a do meio talvez tivesse uns 7 e uma bebê no colo da mais velha.

— É sério que não pode ajudar a gente? — A mais velha perguntou para o homem no balcão. Tentei observar melhor a situação para entender o que estava acontecendo

One Shots - Vinnie HackerWhere stories live. Discover now