Ciúmes

1.3K 40 1
                                    

꯴˖̇1 - Desculpem os erros

꯴˖̇2 - Todos os fatos são fictícios

꯴˖̇3 - Votem, comentem, compartilhem e me sigam! Isso me deixa mais motivada a escrever

Bom capítulo

₊˚ ‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵ ‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵˚₊

₊˚ ‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵ ‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵˚₊

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Narradora P.O.V

Vinnie dirigia em alta velocidade em direção ao seu apartamento, os nós dos dedos estavam brancos, os ombros tensos, o maxilar travado e o olhar fechado e duro, não precisava de muito para entender que ele estava altamente estressado.

Lola, no banco ao seu lado, já estava mais relaxada, de braços cruzados embaixo do peito e olhando a paisagem borrada pela janela. Ela pensava formas de acalmar o ataque de ciúmes de seu noivo.

Vincent nunca foi do tipo ciumento, sempre demonstrou um incômodo mas nada como estava agindo durante as últimas semanas.

Algo estava errado e Lola buscava entender o que.

— Baby, pode ir mais devagar? — Ela arriscou dizer, de forma doce e melodiosa, do jeito que ele gostava, mas não ganhou nem mesmo um olhar. — Vin, vamos conversar —

— O que teríamos para falar? Sobre o Chase dando em cima de você? — Ele rebate rudemente

— Céus! Vinnie, Chase só estava conversando comigo, não é nada disso —

— Não pareceu! Ok, se não o Chase então que tal o Bryce? O Jett? Ou aquele tal de Dustin que eu não conheço! Todos eles olhando essa porra de vestido curto que você estava usando, Lola! — Vinnie esbraveja

— Como assim? O que há de errado com meu vestido? — Vinnie ri sarcasticamente, o que magoa Lola

— Você está parecendo uma prostituta com isso! —

— Não fala assim, Vinnie, eu só gostei dele, nada mais —

— Sério? Não foi pra chamar atenção? — Vinnie finalmente olha no rosto de sua noiva e vê uma expressão nublada, ela estava calma para lhe acalmar até aquele momento mas agora ela estava muito puta

— Não use meias palavras, Vincent, fale o que quer dizer com isso de uma vez — Ela ruge alto encarando Vinnie

— Só estou dizendo que você deve gostar de toda essa atenção, que eu sou um idiota que fico puto com os caras quando você sai por ai usando um pedaço de pano! — Vinnie diz raivoso e aumentando ainda mais a ira de Lola.

A garota se cala, apesar de o loiro esperar uma resposta.

O caminho é silenciosamente desconfortável

Chegando no apartamento Lola corre e se tranca no banheiro enquanto Vinnie se senta no sofá retirando os sapatos e processando o resultado daquela noite.

One Shots - Vinnie HackerWhere stories live. Discover now