Máfia (pt 4)

231 15 1
                                    

꯴˖̇1 - Desculpem os erros

꯴˖̇2 - Todos os fatos são fictícios

꯴˖̇3 - Votem, comentem, compartilhem e me sigam! Isso me deixa mais motivada a escrever

Bom capítulo

Vinnie Hacker P

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Vinnie Hacker P.O.V

Carol sempre foi intensa demais, enérgica demais e empolgada demais. Vê-la em silêncio por todo esse tempo me assusta.

Os últimos 3 dias pareceram mais longos do que realmente foram, e ao mesmo tempo rápido demais por tudo o que aconteceu.

Eu me perguntava como nossas vidas podiam sempre caminhar para o abismo mesmo quando não trabalhávamos para isso.

Ela me olhava noite e dia com os olhos perdidos, a cada troca de palavras a esperança faiscava em seu olhar.

Sentia meu peito retumbar sempre que ela perguntava como as coisas estavam indo.

Narradora P.O.V

Caroline e Vinnie caminhavam lado a lado enquanto entravam no galpão. Haviam diversas pessoas por ali, todas olhavam o casal de cabeça baixa.

O clima estava tenso e todos sabiam que o casal estava de péssimo humor. Já se passou uma semana desde o desaparecimento de Thomas e a vida dos dois parecia ter virado de cabeça para baixo em poucos dias.

Caroline e Vinnie voltaram a morar juntos em Los Angeles. Mas o que definitivamente foi a mudança mais drástica foi que Carol assumiu seu lugar naquela máfia.

Não como esposa, mas como a segunda no comando.

Ela dava ordens, mandava e desmandava. Algo pareceu consumir Caroline, o sumiço de seu filho a deixou em fúria e o ódio que nasceu ela usa como combustível.

No 4° dia finalmente entraram em contato. A Yakuza tinha Thomas em posse, a troca era simples, o garoto pelo território da máfia italiana nos Estados Unidos.

"Que idiotice, vamos pegar o nosso filho, Carol" Vinnie rugiu ao ler a carta.

– Achamos o possível lugar onde Thomas está – Bryce disse quando os dois se sentaram na enorme mesa cheia de papéis no meio do galpão. Sob o olhar atento de seus homens, Vinnie, Bryce e Carol discutiam o que fariam.

– Precisa ter certeza, Hall, se estivermos errados eles matam o meu filho! - Carol disse nervosa, Vinnie colocou sua mão sob a coxa da mulher.

Um barulho alto é ouvido, Jaden Hossler entra correndo com um computador nas mãos

- ACHEI! Câmeras de segurança de um bar no bairro francês pegou eles entrando no galpão com o Thomas a 3 dias atrás! - Hossler cuspiu as informações e mostrou as imagens

- É pra lá que vamos! Agora! - Vinnie se levantou e todos correram para se armar devidamente

Carol olhou Vinnie vestindo um colete aprova de balas e deu um longo suspiro. Suas mãos agarraram a cintura do homem que a olhou com atenção.

One Shots - Vinnie HackerWhere stories live. Discover now