Enemies to Lovers

1.2K 33 3
                                    

꯴˖̇1 - Desculpem os erros

꯴˖̇2 - Todos os fatos são fictícios

꯴˖̇3 - Votem, comentem, compartilhem e me sigam! Isso me deixa mais motivada a escrever

Bom capítulo

₊˚ ‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵ ‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵˚₊

Violet Cooper caminhou pelos corredores até seu armário, caminhar não é bem a palavra, ela estava praticamente correndo

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Violet Cooper caminhou pelos corredores até seu armário, caminhar não é bem a palavra, ela estava praticamente correndo.

Tudo isso para não cruzar com Vinnie Hacker, um valentão popular que vivia pegando no pé da garota.

Vinnie vivia perturbando a vida de todos os alunos, mas pela jovem de cabelos trançados era praticamente uma obsessão. Ele não sabia exatamente o que dizer para explicar tal comportamento, mas sempre que via a garota seu interior se revirava em vontade de fazer algo.

Era uma pena que geralmente suas interações sejam tão ruins.

Violet pegou seu caderno no armário e refez seu caminho voltando para sala de robótica, a feira de ciências seria no sábado, hoje era quinta e o projeto de Violet estava pronto.

O pequeno robô era conectado a um relógio de pulso semelhante a um smartwatch, o robô poderia identificar os batimentos cardíacos de uma pessoa, captava voz e imagens, fazia ligações e outras coisas úteis. O aparelho era voltado para pessoas idosas, para ajudar na segurança e no monitoramento da saúde.

Violet estava empenhada em terminar os últimos retoques, deixar o assistente mais bonito e simpático para se adaptar melhor aos pacientes. Por isso ficou até depois da aula naquele dia, tudo precisava estar perfeito.

Os olheiros do MIT estariam na feira e aquela era uma oportunidade para Violet conseguir uma bolsa para qualquer faculdade no país.

Violet correu de volta à sala de robótica feliz por não ter encontrado Vinnie Hacker em seu trajeto já que o mesmo provavelmente estaria por aí, graças ao seu treino de basquete.

Os olhos de Violet não acreditaram quando ela chegou na sala e viu Rob, o robô, totalmente destruído e molhado. O caderno caiu de sua mão ao ver seu projeto, seu tão amado projeto arruinado.

Vinnie Hacker olhava da porta lateral com um sorriso no rosto, cobriu sua boca com a mão para disfarçar a alta gargalhada. Era incrível, ele havia destruído o projeto da garota a menos de uma semana da feira de ciências, ela provavelmente ia reprovar na matéria sem aquela nota.

Já Violet se sentou no chão, seu rosto nublado não era o que Vincent esperava. Ele queria que ela gritasse, soltasse mil palavrões, mas não foi o caso.

Violet se sentou no chão abraçando seu próprio corpo, o olhar distante e perdido cheio de lágrimas. O único som que Vinnie ouviu foi o choro da garota, olhou um pouco mais dentro da sala e pode ver quando ela se deitou no chão agarrando suas tranças, seu corpo tremia e o som de seu choro ficou mais alto.

One Shots - Vinnie HackerWo Geschichten leben. Entdecke jetzt