Almas Gêmeas

535 28 0
                                    

꯴˖̇1 - Desculpem os erros

꯴˖̇2 - Todos os fatos são fictícios

꯴˖̇3 - Votem, comentem, compartilhem e me sigam! Isso me deixa mais motivada a escrever

Bom capítulo

₊˚ ‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵ ‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵˚₊

₊˚ ‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵ ‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵˚₊

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Vinnie Hacker P.O.V

Eu sou um híbrido, metade lobo, metade vampiro. Um ser monstruoso, infernal e horrendo mas imortal e milenar destinado a ser a criatura mais forte do mundo das trevas, foi graças a mim que a guerra entre lobos e vampiros acabou. Fui nomeado rei supremo de todo o mundo das trevas por meu poder e blá blá blá.

Depois de tantos séculos já não me importo.

Eu mantinha minha identidade em segredo da maioria das pessoas, mas a verdade é que eu acumulo riquezas e invisto em várias empresas além de ter minhas próprias. O século 21 trouxe essa coisa do capitalismo e estar atento a algumas modernidades era bom.

Após me estabelecer como rei do sobrenatural eu criei colônias por todos os lugares, percebi a dificuldade dos humanos em conviver com algo além de sua própria espécie, e apesar de saberem de nossa existência e de nossas cidades eles não se aproximam.

A cidade estava movimentada, um refúgio para lobos e vampiros que poderiam ficar livremente por aí sendo quem queriam. A paz reinava.

· · ───────── ·𖥸· ───────── · ·

A chuva torrencial caía lá fora, o palácio estava silencioso mas meu lobo estava agitado. Meu lobo e a força escura do vampirismo habitavam em mim, o lobo era selvagem e agia por instinto.

— Porra! — Joguei tudo pro ar e saí porta fora me transformando, não me importava com minhas roupas ou chuva.

"Oeste! Sinto um cheiro naquela direção" Disse meu lobo em minha mente. Eu prontamente o segui.

Minhas patas me levaram a um canto da floresta. Pude ver uma cabaninha cor de rosa, charmosa e enfeitada com várias flores. De cara já senti um forte cheiro doce, esse que era celestial, me lembrava lavanda e groselha.

Pude ver meu reflexo pela vidraça da janela, eu sou um lobo enorme, do tamanho de um cavalo provavelmente, minha pelagem é preta e meus olhos estão em um vermelho escarlate.

A porta se abriu do nada e eu pude ver uma mulher baixa, de cabelos encaracolados, ela usava um moletom surrado e uma calça jeans, além das botas de neve que pareciam velhas e desgastadas.

Ela abriu sua boca para dizer algo mas não pareceu conseguir, e eu não diria que também conseguiria

"COMPANHEIRA, COMPANHEIRA, COMPANHEIRA" Meu lobo gemeu e começou a se remexer em satisfação dentro de mim. Não tinha ideia se eu um dia teria uma companheira como todos os outros lobos, já que vampiros não tem soulmates.

One Shots - Vinnie HackerWhere stories live. Discover now