Ação de Graças

19 0 0
                                    

Oie meus amores, como vocês estão? A fanfic está chegando ao fim e tudo me deixa tão triste, eu espero que estejam gostando, aproveitem o capítulo, vejo vocês daqui uns dias!

Esse é o antipenultimo capitulo, dói demais publicar ele, eu amei essa historia e ainda amo mais que tudo.

Aproveitem a leitura, amo vocês!!

Xoxo, Vic

Desde o final de semana do Harryween, Styles estava tirando algumas semanas de folga e com os dias mais livres, focou nas duas músicas novas em que estava trabalhando, saiu com a Olívia mantendo as aparências mesmo depois de toda matéria sobre ele e Tomlinson e o mais importante, estava sendo o encarregado de organizar o encontro de famílias, já que não tinha dado certo depois do seu show e o casal pensou que seria melhor ainda o encontro ser no dia de ação de graças no final de semana na Irlanda, decidindo por ficarem na casa do Horan.

Louis queria muito ajudar o namorado, mas desde que a loira e o cacheado discutiram, Jeff ficou mais no pé do jogador. Tomlinson não reclamou por isso, ele preferia que fosse assim do que o empresário ficar enchendo Harry, e dessa maneira o cacheado pôde fazer tudo, trabalhar em paz e conseguir deixar tudo perfeito para o encontro das suas famílias e aproveitarem ao máximo o feriado que era um dos favoritos deles. O jogador já estava mais livre das rotinas de treino, mas em contrapartida estava mais atarefado com o projeto do instituto, que já tinha assinado os papéis, conversado com os diretores do clube e o pessoal da soccer aid, e até o momento não havia falado com ninguém, ele queria falar na Ação de Graças.

Por causa do trabalho da Swift, Louis teve que ficar na Inglaterra até o dia 24 de novembro, precisando ir para Irlanda com sua família, já que Harry foi dois dias antes com Niall, Liam, Gemma, Anne e Zayn. O jogador não podia deixar de acompanhar a loira numa entrevista ao Saturday Night Live e só aquelas 48h sem dormir com o cacheado e te-lo por perto, o fez ficar completamente irritadiço, e suas irmãs não deixaram de reparar nisso quando o mais velho chegou ao jatinho particular no aeroporto enquanto desligava o celular falando com a Taylor uma última vez, já que havia acabado de deixar a gravação do programa.

— Taylor, eu já falei, dia 27 eu vou estar de volta, não surta, e eu não vou fazer merda, o Jeff ta pior que urubu em carniça comigo, e não me faça te mandar tomar no cu, porque eu to quase. — falou ríspido, revirando os olhos quando entrou no pequeno avião e a aeromoça fechou a porta atrás de si.

— Fala direito comigo, Tomlinson, eu só estou deixando claro que se você não estiver de volta nesse dia, eu faço a sua vida um inferno. — a loira disse do outro lado da linha e Louis riu debochado.

— Mais? Você já faz isso tem dois meses, só faltam 10, eu aguento, agora tchau. — falou sem paciência e desligou o celular na cara dela, deixando em modo avião e bufou, olhando finalmente para frente e viu toda família o encarando, logo sentando-se no seu lugar.

— Meu Deus, como que ta delicado, hein? — Lottie provocou, dando uma risadinha e o mais velho lhe deu o dedo, colocando o cinto e a loira mostrou a língua.

— Calada você é uma poeta, agora me passa seu celular pra eu falar com o Harry que já estamos indo. — falou mandão, estendendo a mão aberta para receber o celular e ela negou.

— Não, eu já avisei que você entrou, e que vamos decolar em 10 minutos e ele mandou um beijo e que era para desligar o celular. — falou enquanto lia as mensagens do cacheado e Louis a olhou incrédulo.

— Eu não to pedindo, Lottie, me entrega logo essa porra, eu quero falar com o meu namorado. — falou bravo, encarando-a seriamente e ela retribuiu o olhar da mesma forma.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 02 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Somebody  • Larry StylinsonWhere stories live. Discover now