Tudo tem um fim

42 3 0
                                    


Oie meus amoress!! Estou aqui pra passar uns recadinhos importantes sobre esse capítulo. Na atualização de hoje o foco será mais os acontecimentos na vida do Liam e do Niall. Teremos o flashback da noite da festa de aniversário e já aviso que é gatilho e eu tentei tratar tudo da melhor forma possível, o mais leve que consegui. Quando for começar a parte sobre o relato da tentativa de ab*so, vou sinalizar para pularem. Eu tentei escrever da maneira mais respeitosa possível, de forma que não fosse desconfortável de ler, se alguém não se sentir confortável por ter escrito, ofendido de alguma forma, me avise por aqui que retirarei imediatamente da história e vamos seguir normalmente o curso dela depois do meu devido pedido de desculpas. Eu amo cada um de vocês que estão lendo e comentários sobre os capítulos seria incrível para ver o que estão pensando e achando. Tentarei ficar mais ativa pelo wattpad e ja estou mais ativa no twitter que criei para a divulgação da fanfic.
Amo muito vocês e espero que gostem da att de hoje, tentarei postar mais um na quinta, mas não irei prometer ainda, agora boa leitura e desculpem ter me alongado aqui! xoxo Vic

O restante do final de semana passou rápido demais, Louis não tinha saído de casa como planejara, tentou falar o dia todo com a direção do time mas não teve retorno, não respondia a nenhuma mensagem de Zayn, apenas quis conversar com Payne, que estava ainda muito preocupado com o melhor amigo e com o Niall, ele não tinha pegado o número do irlandês e agora sentia-se estranho em conversar com Harry depois de toda aquela confusão.

No dia seguinte do seu aniversário, Liam não estava muito a fim de encontrar seu namorado, os dois haviam brigado por ligação depois que o capitão do time removeu Malik do grupo dos três. O castanho já estava cansado de brigar pela mesma coisa sempre, e para piorar tudo, não aguentava ouvir Zayn dizer que tudo que aconteceu na festa foi ''coisa de gente bêbada''.

Já era segunda de manhã e todos os amigos estavam no clube de treinamento, Louis já tinha conversado com os companheiros de time sobre o ocorrido, alguns não tinham ido a festa e não sabiam do porque Luke ainda não ter aparecido e quis deixar bem claro o que iria acontecer dali em diante. Malik estava longe dos jogadores, o que incluía seu namorado e Louis, ele estava no telefone digitando para alguém e Tomlinson o olhava de longe imaginando quem poderia ser, com a cara que o moreno fazia.

— Louis? To falando contigo, cara, você está me ouvindo? — Liam irrompeu os pensamentos de Louis, chamando atenção do rapaz que precisou piscar algumas vezes e tirar os olhos do moreno que estava do outro lado da academia e olhou para o castanho a sua frente.

— Oi, desculpa, eu não estava. — falou movendo o rosto para voltar a concentração para seu melhor amigo, mas suspirou ainda voltando olhares para o moreno e respirou fundo. — Com quem que você acha que ele está conversando?? Ele ta meio preocupado, eu ainda não consigo acreditar que ele tenha feito tudo aquilo com a Taylor, Liam. — desabafou, trocando o peso das pernas e ficando de costas para Malik, voltando toda atenção para os olhos castanhos que estavam tristes e arrumando o curativo em sua mão.

— Eu não faço ideia de com quem ele esteja falando e não quero saber, a gente brigou mas vocês dois precisam conversar, Lou. — falou o óbvio, deixando o amigo frustrado por lembra-lo disso. — Você só vai aprender a lidar com tudo que ta rolando quando decidir o que vai ser com o Zee,não acho que por você, ele vá ganhar algum perdão, mas pelo menos ouvi-lo já é alguma coisa.

Liam dizia tudo com calma, terminando de arrumar o curativo na mão e antes que Louis pudesse dizer alguma coisa, o celular do castanho tocou, chamando atenção para o número desconhecido que brilhava na tela e franziu o cenho, mostrou para o melhor amigo para ver se ele reconhecia mas o mesmo negou, tratando logo por atender quando viu Louis se afastar quando o diretor do time chegou, ele iria sim conseguir a expulsão do Luke.

Somebody  • Larry StylinsonWhere stories live. Discover now