Você merece ser feliz

32 3 9
                                    

Oie meus amores lindos, desculpem a demora, mas agora eu estou 100% livre para vocês, então teremos muitas atts e quero muito saber o que estão achando rsrs, essa é minha primeira fic Larry que publico, então é sempre um misto de saber o que acham e se estou indo bem. Espero que gostem do de hoje, amanhã vai ser perfeito, lhes garanto.

Xoxo Vic

Depois da reunião com Jeff, Harry passou os dias um pouco distante. Na noite daquela reunião o rapaz visitou Tomlinson em sua casa, eles ficaram juntos assistindo filmes, conversando e Louis contava animado sobre a nova temporada do campeonato inglês e que algumas disputas iam ocorrer em outros países da Europa por conta da campanha que a diretoria queria fazer, e em todo momento o cacheado estava feliz pelas novidades do jogador, mas sua mente ainda rondava a conversa de mais cedo e aquilo o deixara um pouco diferente, até que chamou Louis para sua entrevista, e o jogador aceitou muito animado, mais do que imaginava que ele ficaria.

Agora os dois e mais o melhor amigo do cantor se encontravam na sala de estar do Styles, conversando e rindo sobre as bobeiras que o loiro sempre falava e esperavam a entrevistadora terminar de montar a câmera para a filmagem e Louis estava mais tranquilo ao ver Styles mais leve que nos últimos dois dias, ele estava ficando preocupado, sentia que tinha algo acontecendo, não sabia o que era, mas estaria por perto sempre que o mais novo precisasse.

— Pronto meninos, me desculpem a demora, essas filmagens são complicadas — explicou sentando-se em frente ao cacheado e todos sorriram tranquilos e Harry ajeitou os aperitivos na mesinha de centro.

— Tudo bem, não precisa se preocupar, tenho a tarde toda livre — Harry disse tranquilamente e Niall concordou, enquanto Louis ficava um pouco afastado, não queria atrapalhar o trabalho do cantor.

— Então ótimo, para começarmos eu vou confirmar com vocês, querem mesmo só vocês dois e o senhor Tomlinson fica de fora mesmo? Eu vou fazer perguntas sobre novo álbum, nova Tour, vida pessoal, amorosa, todas essas coisas que as suas fãs amam, Harry — falou mais solta, se ajeitando na cadeira e Harry olhou apreensivo quando disse sobre a vida amorosa e engoliu seco, lembrando-se do que Jeff disse, mas logo sorriu leve.

— Sim, Chris, eu vou ficar de fora dessa entrevista, eu vim para acompanhar o Harry, depois nós vamos sair. — Louis disse, se sentando numa parte do sofá que não aparecia na câmera e a mulher assentiu.

— Okay, então podemos começar quando quiser, Harry. — falou calma e o cacheado se ajeitou ao lado do melhor amigo e advogado.

— Podemos começar agora. — disse animado e respirou fundo ao ver a câmera gravar.

O inicio da entrevista foi tranquilo, a entrevistadora, Chris, estava confortável contando de forma resumida como foi a última tour do cantor, que fazia alguns comentários sobre alguns acontecimentos e Louis ficava um pouco afastado observando como o cantor era tão comunicativo nas entrevistas, Niall o irritando as vezes, mas o jogador mal prestava atenção no loiro, podendo ver Harry usar uma calça na cor marrom e um cardigan verde, com um vans nos pés, ele ficava perfeito e gostoso de todos os jeitos.

— Mas então Harry, saindo agora sobre sua próxima Tour e álbum, a algumas semanas aconteceram fofocas sobre você e o capitão do Doncaster Rovers, que vocês estavam aqui na sua casa a noite, gravaram stories e muitas fãs foram a loucura, você pode me falar um pouco sobre esse suposto romance? —  Perguntou e na mesma hora as bochechas do cacheado ficaram vermelhas, e Louis que observava quieto um pouco ao lado, sorriu convencido quando o cantor levantou a gola do cardigan escondendo melhor um chupão e Niall segurava a risada.

—  Bom... eu e o Louis nos conhecemos na noite em que eu ganhei o Grammy, foi meio estranho, a gente teve certos impasses por assim dizer —  tentou explicar sem se embaralhar nas palavras e ficava olhando o tempo todo para o loiro que ria baixinho, tapando a boca e olhava de relance para Louis que sorria convencido, desbancando totalmente o cacheado.

Somebody  • Larry StylinsonWhere stories live. Discover now