Uma Noite de Pedidos

24 3 10
                                    


Oie oie meus amores, depois daquele capitulo de ontem, muito choro e tristeza, temos um mais levinho e gostoso pra aliviar a tensão por aqui.
Aproveitem o casal tão amado e  comentem e favoritem, amo vocês.

Ps: logo logo a fanfic vai ter o último capitulo, e meu coração ja dói, mas logo ja vou começar outra que por um acaso, teremos um serial killer nessa outra historia hehehehehe, querem fazer suas apostas em quem vai ser?? Eu to louca pra começar e ao mesmo tempo triste que essa vai acabar.

Xoxo, Vic

Assim que Harry e Louis saíram do gramado com algumas pessoas aplaudindo o capitão do time, foram direto para o vestiário que ainda estava vazio, e o cacheado estava animado e levemente ansioso para o que iriam fazer e também pensando no seu amigo que em alguns instantes já devia estar saindo com Luke.

— Harold, eu sei que você combinou com o Zayn em sairmos hoje por conta do Niall não ver o Liam, mas eu queria muito ficar com você essa noite, só eu e você... eu tinha feito algo interessante para hoje. — o mais baixo falou enquanto tirava a roupa, e aquilo era golpe baixo para o cantor, ele nunca conseguia prestar atenção no jogador enquanto ficava pelado e ele sabia muito bem.

— Hum... claro, amor... mas precisa avisar o Zayn, ele vai ficar esperando a gente e eles precisam sair rápido daqui também.. — falou automático, prestando atenção enquanto Louis tirava sua cueca e Harry suspirou profundamente, sentindo um aperto por baixo da calça e logo ficou corado, lembrando de como ele estava e Louis reparou nas bochechas rosadas enquanto pegava a toalha e o celular para mandar a mensagem pro Zayn.

— Meu Sun ficou todo vermelho, que lindo, eu posso saber o porquê, doce? Ainda fica com vergonha ao me ver sem roupa? — a voz maliciosa se aproximou do cacheado após enviar a mensagem para Zayn, e agarrou os cachos do rapaz, curvando-o para trás e mordeu seu lábio inferior, sentindo o hálito doce do cantor.

— Eu nunca vou me acostumar em te ver assim, ainda mais sabendo que mais tarde eu vou poder sentar em você. — retrucou com um sorriso safado, fazendo Louis sentir seu membro ficar quente, seu corpo inteiro arrepiar e para não pegar o rapaz e fode-lo ali mesmo, se afastou contra sua vontade, indo direto para o banho gelado e Styles riu vencedor, sentindo o incômodo crescer entre suas pernas e logo tratou de mudar seus pensamentos.

O banho do jogador não foi tão demorado, assim que saiu da ducha, estava com o corpo mais relaxado, vestiu sua boxer preta, a calça jeans igualmente preta e uma camisa da Burberry xadrez de botão com um moletom vermelho por cima, levantando a manga até os cotovelos e vestiu seu vans branco, passando o perfume favorito que Harry amava e sentiu seu corpo tremer por ansiedade, ele ainda não tinha terminado as surpresas para Harry naquela noite.

Já totalmente pronto, os meninos começaram a entrar no vestiário e o casal já estava em direção a saída, se despedindo de todos que estavam ali e não demorou muito para logo estarem no estacionamento no carro do cantor, já que Louis havia ido com o time mais cedo, e antes de entrar no carro, o mais velho roubou as chaves das mãos grandes de Styles que franziu o cenho em confusão.

— Eu que vou dirigir, pode me devolver a chave — falou fingindo estar bravo, estendendo a mão para que o outro lhe entregasse e Tomlinson negou, abrindo a porta do passageiro para o amado, que sorriu um pouco tímido.

— Lembra que eu disse que hoje seria um dia especial de surpresas? Bom.. não se resumia a apenas ao jogo.. então apenas me obedeça, babe, você vai amar. — Louis disse com uma piscadela, jogando seu charme para o cacheado que logo entrou em seu carro ajeitando o boné na sua cabeça.

O outro logo deu a volta e entrou não se demorando a dar partida, ganhando atenção da mão de Styles na sua coxa e sorriu doce para o menino, que o olhava em curiosidade.

Somebody  • Larry StylinsonNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ