Fotos e conversas

109 11 40
                                    

O dia já estava claro, o sol brilhava forte fora daquele quarto de hotel em que Louis estava hospedado, e àquela hora da manhã o homem apenas ouviu o despertador tocar algumas vezes para saber que era capaz de quebrar o próprio celular para silenciar de vez aquele barulho incessante.

O jogador, depois que viu Harry ir embora dentro do carro na outra noite, decidiu voltar a sua busca pela namorada. Ele ficara um bom tempo com Harry no estacionamento sozinho e uma parte sua se sentiu culpado, de novo, por ter deixado Taylor sozinha por aí, sendo que como namorado, ele deveria ser o primeiro a acha-la e ficar ao seu lado, não deveria? Louis pensava nessas coisas enquanto voltava seu caminho para o teatro, que naquele momento da noite estava quase vazio.

Depois de tanto procurar a loira por todo lugar, tentou ligar para seu celular mas caía direto na caixa postal, e num momento da madrugada já estava ficando cansado daquilo, pegou o celular no bolso e mandou uma mensagem para a moça.

YOU:

Taylor, já te procurei por todo lugar aqui, e estou cansado de te ligar e você não me atender, espero que esteja bem e quando vir isso, me ligue, vou para meu hotel e amanhã pela tarde voltarei para Doncaster, tchau.

Leu a mensagem pelo menos duas vezes antes de envia-la, sabia que tinha sido rude, mas já estava com sono, corpo cansado e sem paciência para crises como aquela que a namorada tinha. Depois de finalmente enviar e ver que ela tinha recebido mas não visualizado, foi a vez dele desligar o aparelho e voltar para seu hotel e deitar na cama sem ao menos trocar de roupa e assim dormir a noite inteira.

Quando já consciente no dia seguinte contra sua própria vontade, depois do celular apitar tantas vezes na sua cabeça, Louis decidiu levantar da cama, precisava de um banho digno, tirar aquelas roupas que o incomodava demais e então mexer na internet, ver todas as notícias sobre a noite anterior e sobre a festa que não foi, mas sabia que um certo cantor de olhos verdes havia ido.

Levantou da cama caminhando até as portas da varanda que o quarto tinha, na mesma hora sentindo suas pupilas contraírem pela claridade forte que batia em seus olhos e mal pôde ver muito bem o mar que ficava do outro lado da avenida em frente ao seu Hotel. Desistira de se acostumar com a luz por alguns minutos e seguiu caminho para o banho tirando as roupas com calma e olhando o corpo pelo espelho antes de entrar no box.

A água morna em seu corpo o relaxava completamente, era isso que Tomlinson precisava naquele momento antes de voltar a vida real e ter que lidar com inúmeras mensagens e uma Taylor que lhe tiraria a paciência. Não demorou muito naquele banheiro, ele não era do tipo que gostava de enrolar para só deixar a água cair por mais tempo em seu corpo. Já estava seco, perfume e desodorante passado quando decidiu pegar o celular e ver uma loucura de mensagens na sua tela, que variava entre Liam, Zayn, mensagens do grupo do time, do grupo dos dois melhores amigos e algumas de suas irmãs. Tinha mensagem de todos, menos da sua namorada.

Já era 13h e Louis estava tomando café no quarto, sentado na sacada e mexendo no celular tomando coragem para abrir as mensagens e responder todas depois de notar que Taylor havia visualizado sua mensagem mas não respondido e bufou baixinho logo ignorando também.

Foi direto para os contatos de suas irmãs e preferiu responder tudo no grupo da família, seria mais prático para todos, afinal tudo se resumia a perguntas de como fora a noite e se tinha conhecido alguém legal e ele não tinha nada de interessante para falar, pelo menos era isso que ficava reafirmando em sua mente o tempo todo, tentando acreditar naquilo. Logo passou pelo grupo com Zayn e Liam, melhores amigos e namorados, eles tinham uma conversa muito diferente das irmãs do jogador, o grupo estava repleto de mensagens, fotos e links para que Louis olhasse no dia seguinte e quando o homem bateu os olhos numa das primeiras fotos, quase engasgou tomando seu suco de laranja.

Somebody  • Larry StylinsonWhere stories live. Discover now