Apostas, brigas e cláusulas

30 4 13
                                    




Oie oie meus amores, eu voltei um pouquinho atrasada mas cheguei e morrendo de saudades!! Desculpem pela demora e eu prometo compensar, esse capítulo promete muitas emoções e eu estou doida para ver como vai ser a reação de vocês e espero que estejam gostando, se acharem que pode melhorar em algo, ou mudar alguma coisa, estarei aqui a todo ouvidos, espero pelos comentários e estou tão feliz que falta tão pouco pra chegar em 100 favs aaahh.

PS: no meu tiktok aqui do perfil (link no meu perfil) eu postei o edit do capítulo anterior do momento mais quente 🥵🥵🥵rsrsrs, vocês merecem ser mimados, eu não postei aqui mas está lá e muito lindo, um tesão que só hahahhaahha espero que gostem também. Boa leitura lindoss

xoxo Vic

Harry estava encolhido encaixado no corpo quente ao seu lado, sentindo o ar gelado batendo em seu nariz e escutando o uivo do vento entre as árvores, o que o fez acordar preguiçoso, olhando o céu ainda levemente escuro, indicando que já estaria amanhecendo. O cacheado se mexeu devagar, sentia todo o seu corpo doer, franzindo o cenho ao se olhar um pouco por cima e viu o abdômen repleto de chupões, as coxas vermelhas com marcas das mãos do jogador, o que o fez sorrir, virando o rosto para o mais velho que dormia calmamente com um braço sobre sua cintura, protegendo-o  do frio e o cantor beijou sua testa, fazendo carinho pelo seu cabelo e suspirou apaixonado.

— Lou.... precisamos levantar... — chamou baixinho, beijando sua bochecha e o mais velho sorriu ainda dormindo e o cacheado sorriu fofo pela reação dele cutucando seu ombro sem muita força, e logo viu os olhos azuis com as pupilas retraídas, os deixando num azul mais intenso e Louis piscava confuso.

— Harry.. que horas são? Vamos voltar a dormir.. — reclamou, puxando o rapaz mais forte ainda e fechou os olhos, não querendo sair dali de jeito nenhum e Harry negou, por mais que quisesse ficar bem agarradinho.

— Não podemos, Lou... já vai nascer o sol.. temos que ir.. eu preciso ir para a gravadora ainda hoje... — Harry explicou, ouvindo um suspiro triste do jogador, que logo abriu os olhos e concordou com o rosto, se espreguiçando ainda deitado.

— Tudo bem.. nós vamos sim — disse olhando para os olhos verdes, roubando um beijo calmo de bom dia e o cacheado sorriu apaixonado, não querendo sair dos braços de Louis.

Os dois não se demoraram muito para sair do mirante, haviam arrumado tudo na parte de trás da picape, deixado a tela montada como Lottie havia informado que deveria ficar para mais tarde poderem retirar de lá e em menos de 1h eles estavam dentro do carro com a cestinha de frutas abertas enquanto Harry comia com calma como seu café da manhã, assistindo o sol nascer enquanto estavam na estrada.

O silêncio era confortável, com uma mão apoiada na coxa de Louis enquanto dirigia e o capitão as vezes fazia cafuné no outro, mas sempre mantendo uma mão no volante e atento. Eles estavam radiantes, felizes com a noite anterior e o corpo de Louis estavam tão marcado quanto o de Styles, mas nele haviam mais arranhões e marcas roxas em seu pescoço, fazendo Harry sorrir orgulhoso por tê-lo marcado tão lindamente e aos poucos sentiu sua visão escurecer observando o parceiro, até cair num sono profundo com a mão esquerda na coxa de Tomlinson.

O cacheado sentiu uma superfície macia sob seu corpo, se movendo minimamente e abriu os olhos tentando se acostumar com a luz e franziu o cenho quando viu que estava no seu quarto, deitado no meio da coberta quentinha e passou a mão ao seu lado sentindo um corpo ali, descendo a mão até a bunda alheia e sorriu ao reconhecer que era Louis, se aproximando e o abraçando por trás, e beijou  sua nuca. Não sabia como tinha parado ali, a última coisa que lembrava era de estar observando o jogador dirigir e logo cair no sono, então muito provavelmente Tomlinson o carregou no colo e Harry sequer acordou por todo o caminho até seu quarto.

Somebody  • Larry StylinsonHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin