Noite Longa

46 5 4
                                    




Harry estava com o coração acelerado, sentia a camada fina de suor se formar pelo seu corpo com a boca entreaberta inundando seu quarto com gemidos abafados pela mão de Louis tampando sua respiração e tudo que ele mais queria era que o companheiro parasse aquela provocação.

— Louis.. me fode logo — pediu ofegante, tentando tirar a mão do mais baixo da sua boca e então o outro afastou as mãos do mais alto e o olhou sério, subindo uma trilha de beijos pelo abdômen alheio.

— Calma Hazza, pra que tanta pressa, anjo? — pergunto sínico, com um sorriso safado de canto nos lábios e Harry bufou, rebolando o quadril sem querer e sentiu a pontinha do plug ir um pouco mais fundo e gemeu revirando os olhos tentando fechar as pernas mas foi impedido pelo mais velho.

Louis estava por cima de Harry se aproveitando da visão mais linda que poderia querer, Styles sem uma única peça de roupa, a pele marcada por chupões no peito, barriga, ombros, coxas, as pernas afastadas com o mais baixo entre elas, fazendo movimentos de vai e vem lentos e fortes na glande molhada e inchada do cantor, ficando cada segundo mais duro e realmente não sabia como não tinha gozado ainda, aquela era definitivamente a visão do paraíso para Tomlinson.

— Eu vou gozar e você ainda não vai ter me fodido — Harry disse bravo, ou tentando ao menos, o que arrancou uma risadinha do outro que na mesma hora afundou completamente o plug, esmagando o ponto de prazer do mais novo, que urrou mordendo os lábios e puxou Louis para mais perto — Seu filho da puta...

— Se você me pedir de novo e mais educado, eu te fodo como uma vadia, amor.. — sussurrou próximo ao ouvido, deixando uma mordida ali e movimentou o plug bem lentamente, distribuindo beijos até boca do Harry, beijando com mais desejo, chupando os lábios, brincando com a ponta da língua do cacheado, imaginando como seria chupar seu pau, o que ainda não tinha feito, e não iria fazer até ver que Styles iria gozar.

Harry movimentou mais o quadril pedindo mais contato com o plug, se forçando mais contra o quadril de Louis, ele sentia o pau dele encostado na sua bunda, melando a sua pele, latejando e tão quente, e queria logo sentir tudo aquilo dentro de si, então se fosse preciso ser mais educado, ele seria.

— Amor.. eu preciso de você.. por favor... me fode — pediu manhoso, olhando no fundo dos olhos azuis e pôde jurar que viu Louis queimar de dentro pra fora, com os olhos ficando escuros repleto de prazer, luxúria e no mesmo momento Louis tirou o brinquedo da entrada de Harry, que piscava quente e melada pelo lubrificante e Louis dedilhou devagar, aproveitando a sensação de senti-lo tão sensível e ouvi-lo gemer e então fodeu dois dedos de uma vez, observando Harry arquear as costas e apertando os lençóis da cama.

Harry era quente e apertado, a cada movimento sentia seus dedos serem esmagados e percebeu que mesmo tentando prepara-lo com o plug, não foi o suficiente e só de pensar que logo seria seu pau no lugar dos dedos, Louis gemeu alto, levando uma mão ao seu pau e se masturbando, sentindo as veias saltadas, a glande encharcada de pré-gozo.

Os movimentos ficaram mais rápidos, os dedos em movimentos de tesouradas e seu pau pulsando entre seus dedos, soltando gemidos intercalados com Harry, que se controlava ao máximo pra não gozar, até Louis parar tudo que estava fazendo, tendo atenção completa dos olhos verdes curiosos e ansiosos que abriu um pouco mais as pernas, as prendendo na cintura enquanto Louis apertava sua coxa e sentiu a glande pressionando sua entrada, ardendo de forma gostosa, respirando fundo e então sentiu todo o pau indo até seu fundo, gemendo alto e arrastado, não querendo parar, por mais que doesse um tanto, ele queria sentir aquilo de novo e moveu o quadril pra cima e pra baixo sem avisar o jogador, gemendo manhoso querendo mais contato, rebolando em círculos, friccionando seu pau na barriga do mais velho.

Somebody  • Larry StylinsonWhere stories live. Discover now