Mirante

44 3 14
                                    

Oieee meus lindoss, desculpem pela demora, mas eu chegueiii. Bom, antes de começarmos eu vou dar uns avisos, primeiro é que essa semana em específico vou ter q postar os capítulos durante a noite, mas a partir de semana q vem vai ser todos os dias até 12h30 ou 13h.
Eu to muitooo animada e feliz com a fanfic e esse capitulo ta puro suco Larry, ai ai... eu quero MUITO ver comentários de vocês em certas partes e estou feliz que ja atingi 630 leituras e quero chegar a 100 favs. Esses personagens são meus xodós e quero aproveitar essa fic porque depois vão ter outras que to doida pra mostrar pra vocês!!
PEGUEM O EXTINTOR DE INCÊNDIO PORQUE HOJE VAI PEGAR FOGO rsrsrs e recomendo ler o capítulo ouvindo a musica Play With Me do rendezvous At Two
Boa leitura, amores xoxo Vic


Depois de uma tarde animada na piscina e o loiro mais tranquilo, mesmo não falando sobre o que aconteceu, Harry decidiu subir para se arrumar quando o relógio marcava 16h30 e Niall o acompanhou para ajuda-lo a escolher a roupa. O quarto do rapaz estava uma zona com tantas roupas jogadas em cima da cama, a toalha ao redor Da SUA cintura e o cabelo bagunçado molhado.

— Harry, vai com essa, você fica lindo com essa roupa, sua bunda fica uma delicia e o Louis vai ficar louco pra te comer. — Niall disse pela décima vez sobre a primeira roupa que o cacheado havia escolhido mas ainda insistia em dizer que nada era bom o suficiente.

— Não, ela ta ficando estranha.. é muito básica, Niall... e eu quero dar uma boa impressão. — falou com um bico formado em seus lábios e o loiro deixou uma gargalhada escapar e o de olhos verdes o fitou sério. — não to entendendo o motivo dessa risada não. — falou ofendido enquanto o loiro tentava se acalmar.

— Sério, Hazz? Você já passaram por todas as coisas possíveis, já flertaram de muitas formas, quase transaram no aniversário do Payne, brigaram e essa noite você literalmente mamou o pau dele, a época de dar uma boa impressão já passou, e você falhou miseravelmente quando conversou com ele pela primeira vez, pelo que bem me lembro. — O loiro começou a listar todas as coisas que a haviam acontecido e Harry cruzou os braços o encarando sério e um tanto sonso.

— Eu disse que não entendi a risada, não pedi o script da minha vida, ninguém aqui ta contando, só você — falou e jogou uma de suas botas na direção do irlandês que desviou rápido e então se levantou.

— Harry, para de ser chato, usa essa roupa, eu preciso te levar pro estádio logo. — Niall pediu mais uma vez, ele não diria, mas Harry já estava o dando dor de cabeça.

O cantor suspirou pesadamente, olhando o conjunto de roupa, uma calça cor creme, blusa branca e um cardigan preto e branco com um vans preto. Era realmente um conjunto impecável que apenas Styles conseguiria ficar lindo usando, mas ainda tinha a pontinha de medo gritando dentro de si, afinal se fosse realmente contar todas as vezes que saíram ou ficaram juntos, esse seria o primeiro encontro, ou que parecesse isso, nenhum deles disse a palavra ''encontro'' e isso deixava Harry apreensivo, ele gostava do romance, gostava do frio da barriga e queria tudo isso, mas como eram apenas ficantes, não sabia ainda se poderia tratar aquilo daquela forma.

— Okay, eu vou usar essa roupa e seja o que Deus quiser — O rapaz bufou alto, esfregando o rosto e jogou o cabelo pra trás e finalmente cedeu a ideia do amigo e pegou a roupa e começou a se vestir e se aprontou totalmente para o cinema com Tomlinson

Nesse momento Harry se encontrava em crise interna esperando Louis do lado de fora do estádio. Muitos jogadores já estavam saindo e alguns ele tinha feito algum tipo de amizade e quando passavam pelo cantor, o cumprimentavam, mas o único que o cacheado queria ver e tinha interesse, não saía daquele vestiário.

Somebody  • Larry StylinsonWhere stories live. Discover now