Festa

56 2 3
                                    

Harry já se apresentava fazia pelo menos uns oito minutos. A presença de palco era perfeita, todos os olhos estavam sobre seu corpo — e claro que um desses olhos tão observadores, eram os de Louis. O capitão do time estava um pouco perdido, não sabia se continuava olhando para Harry, se virava o rosto para prestar atenção no aniversariante, que falou algumas coisas, mas não obteve nenhuma resposta.

Depois de terminar sua segunda música, as luzes ficaram menos intensas, o ritmo mais desacelerado, as pessoas dando pequenos gritinhos quando Sign of The Times começou a tocar, e dessa vez, numa versão acústica. Algumas pessoas andaram para mais perto da piscina, outras começaram a filmar algumas partes e quando perceberam, Styles já estava acabando seu pequeno espetáculo.

Harry estava de olhos fechados no último trecho da música, os dedos, tocavam suavemente as cordas do violão, o rosto suavizando num pequeno sorriso, ele parecia o sol no meio de toda a noite, era isso que Louis pensava, e provavelmente, também a maior parte das pessoas que aplaudiram com tanta força, a voz do cantor.

Assim que tudo estava terminado, deixou o violão de lado e agradeceu pela atenção, Louis pareceu sair do pequeno transe, bebeu uma grande quantidade de cerveja e aplaudiu o amigo, olhando entre ele e Liam, que observava atentamente Zayn ir até onde o cacheado estava até então.

— Boa noite gente! Bom, eu nem sei o que dizer depois dessa pequena apresentação do Harry, foi perfeita, obrigado, Styles! — o moreno disse, levantando a mão num aceno a distância para Harry, que agora estava ao lado de Niall e tentando achar o Liam no meio de todo mundo. — E eu não quero mais atrapalhar a noite de vocês, então, vamos curtir essa festa ao máximo, parabéns meu amor, você merece isso e muito mais, te amo! — completou, procurando Liam com os olhos.

De longe, o castanho olhava o namorado, sorria tímido mas também amado, nem se importando com os assovios e as brincadeiras sem graça do time. Os dois sorriram um para o outro e em questão de segundos, tudo estava uma completa bagunça de novo.

As conversas estavam mais altas que o normal, pessoas mais próximas para conseguir ouvir melhor, alguns dançando, outros jogando alguma coisa dentro da piscina, e alguns se pegando. Harry contornava tudo isso a procura de mais bebida e também do seu novo amigo Liam e também Louis. As pessoas praticamente o guiavam, sem ele precisar fazer muito esforço para andar, até que finalmente saiu de um grande alvoroço, com sua camisa um pouco mais aberta e Niall em seu encalço, bebericando sua cerveja e procurando algumas pessoas com os olhos já num azul mais vívido, visivelmente mais bêbado.

Alguns minutos perambulando no jardim, os rapazes entraram na casa, andando com curiosidade entre os cômodos mais vazios, até que o cacheado esbarrou com Louis, derrubando seu copo no chão, sua primeira reação foi querer xingar, tinha deixado uma boa quantidade de cerveja no tapete da sala, mas ao reparar melhor nos pés, subindo os olhos pelo corpo que havia batido contra o seu, Harry sentiu um pequeno formigamento no corpo, talvez fosse a bebida falando, preferia pensar nisso do que na atração que sentiu ao ver Louis finalmente de perto.

Os dois ficaram alguns segundos em silêncio, o jogador estava encarando Harry, a postura do mais novo estava tranquila, despreocupado, os olhos alegres com um brilho perfeito, o sorriso que ia aparecendo em seus lábios era igualmente bonito, chamativo e convidativo demais.

Louis estava encrencado se continuasse a encarar Harry daquela maneira.

— Harry, vamos cara, eu quero achar o pessoal. — Niall se pronunciou, surgindo novamente atrás do melhor amigo, e antes de dar um pequeno empurrão para o cacheado voltar a andar, o loiro avistou Louis, totalmente concentrado em Styles, arrancando um sorriso malicioso do Irlandês, que ao menos era notado ali.

Somebody  • Larry StylinsonWhere stories live. Discover now