Premiere

23 1 0
                                    

AVISOS IMPORTANTESSSSS!!!

Oieee meus amores, eu to sumida né?? Me desculpemm, é que aconteceu muita coisa e ai pra fazer vocês felizes eu escrevi os 3 próximos capítulos pra não atrasar mais tanto assim. Bom, eu queria dizer que a fanfic vai até o capitulo 38 e ja estamos no 31, então está acabando aaaahhhh, e eu to sofrendo com isso, mas já tenho dois plots prontinhos pra vocês e to com a ideia de um terceiro, mas não sei o que vocês acham de Daddy Kink, e eu to meio receosa de desenvolver e vocês não gostarem, então se puderem comentar aqui se apoiariam ou nao, eu fico muito feliz hehehe.
Bom, aproveitem a leitura e NÃO SE ESQUEÇAM DOS VOTOS AMORESSS, AMO VOCÊS.

Xoxo, Vic

— Louis, eu juro que eu não te aguento, amor. — Harry falou sentado na cama, assistindo seu namorado se secando depois de sair do banho e o mais velho começou a vestir a cueca e o cacheado fez um bico triste, fazendo Tomlinson rir.

— Amor, eu quero que você cante no show do intervalo, você vai ficar lindo e eu disse que você já tinha aceitado porque eu sabia que iria aceitar de qualquer forma. — falou se aproximando do namorado e depositou um selinho em seus lábios, logo deitando na cama — E não faz essa carinha, eu não vou tirar a minha cueca, eu sei muito bem o que você quer, e eu disse que não vou te dar. — Louis falou convencido, deitando de frente para o cacheado, que segurou uma risadinha e deitou junto com o mais velho.

— Você é cruel. Quando você quer, eu tenho que dar, mas quando é ao contrário tem que fazer tudo isso? — Harry falou dramático, se cobrindo até o pescoço junto com Louis e o jogador gargalhou.

— Amor da minha vida, eu só te olho e você já ta sem roupa e pedindo pra eu te comer, você me olha, eu fico louca pra você me chupar e te comer, dar é uma coisa que eu não faço desde minha adolescência, então paciência comigo. — Louis disse rindo, dando um beijo roubado no mais novo que estava emburrado.

Quando Louis chegou mais cedo em casa aquela noite, os dois conversaram sobre o que tinha acontecido com Jeff mais cedo, Harry não ficou muito feliz e ficou com medo, afinal, Louis o desafiou na frente de todo mundo, ele realmente não havia quebrado nenhuma regra, isso o deixava mais calmo, mas ainda assim a situação ficou mais complicada. Depois de alguns minutos de conversa, Louis o contou sobre o jogo beneficente, mas não comentou nada ainda sobre a criação do seu instituto, ele queria que o cacheado soubesse quando tudo estivesse certo, não queria o frustrar caso o projeto não passasse, então ele focaria naquela semana somente na sua reunião com o time e então os dois agora apenas deitavam juntos para mais uma noite de beijos e chamegos que Harry tanto amava e se aproveitava do namorado.

O dia seguinte passou absurdamente rápido. Harry mal tinha levantado, ele já estava trancado no estúdio que tinha na sua casa e compôs uma música quase o dia inteiro, enquanto  isso, Louis estava na sua casa resolvendo mais e mais problemas da obra, e se ele pudesse, largava tudo e mudava de vez para casa do cacheado, porque ele odiava toda aquela bagunça e sempre quem estava falando sobre isso era o cantor, e no dia em que ele trabalhava em músicas novas, era humanamente impossível pedir alguma ajuda.

Os dois não saíram o dia inteiro de suas respectivas casas, Louis estava agradecendo aos céus pela Taylor também ficar descansando em casa, não aguentaria ficar ao lado dela, mas um lado seu estava extremamente estressado, pois já estava quase na hora de Harry sair para um evento com a Olívia, e o mais velho não podia odiar mais ver seu Harry se arrumando para sair com outra pessoa.

— Amor, não fica com essa cara. — Harry disse enquanto colocava a calça do terno preto, fechando o botão quando chega no seu quadril e Louis revira os olhos.

Somebody  • Larry StylinsonTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang