Família

34 3 6
                                    


Oie meus lindos, o capítulo de hoje saiu um pouquinho mais tarde do que imaginava, mas eu espero que gostem e estou louca para entrar nessa fase da historia, eu espero que estejam gostando, estou muito feliz que logo vai chegar em 1mil views e os favs já estamos em um pouquinho mais de 100, eu sou completamente apegada a história e fico tão feliz com isso. Bom, boa leitura meus amores, até amanhã!!

Xoxo, Vic

Depois daquela visita indesejada na sua casa, Harry não teve vontade de fazer mais nada a não ser chorar, mas ele não podia fazer isso, ele tinha que estar bem para o seu melhor amigo, e foi isso que ele fez. Após responder a mensagem do namorado, ignorou a existência do aparelho e ficou ao lado do loiro, conversando, rindo algumas vezes, fazendo comentários sobre Harry Potter e assim seguiu a noite dos melhores amigos.

Já no dia seguinte, Harry acordou muito cedo, não estava conseguindo relaxar preocupado com o irlandês e com a situação que ficou no seu trabalho. Ainda eram 6h30 e Harry finalmente pegou no celular, decidido a olhar tudo que estava acontecendo na internet e por um tempo decidiu ainda não abrir a mensagem do namorado, porque sabia que assim que fizesse, iria chorar. Quando começou a olhar todas as matérias que falavam do mais novo casal, alguns jornais falavam muito bem e desejavam toda a sorte para eles, dizendo que no mundo em que os dois vivem, cheio de imprensa, é muito difícil, e Harry concordou rindo, pela ironia do que estava vivendo, já em outros sites, as matérias eram depreciativas, os comentários seguiam a mesma linha de pensamento e aquilo o fez embrulhar o estômago, indo até as matérias que eram mais suave e foi até os comentários, encontrando muitos fofos e felizes e outros homofóbicos, falando mentiras a respeito dos dois, e então era uma eterna briga entre as pessoas defendendo e outras denegrindo.

Já estava ficando cansado, os olhos insistiam em lacrimejar, até que desistiu de ver tudo aquilo, a sua resposta para aquela situação não estaria na internet. Quando olhou para a hora na tela brilhante, já marcava 7h30, percebendo que perdeu uma hora no meio daquilo tudo e decidiu ir ver a mensagem do mais velho, respirando fundo e quando a mensagem foi aberta, Harry leu com brilho nos olhos, o sorriso doloroso se abrindo no seu rosto e logo se encolheu no colchão ao lado do melhor amigo, chorando em silêncio para não acordá-lo.

Styles não tinha forças pra responder, digitar algo para o mais velho, além de que ele deveria estar dormindo, então apenas se permitiu sentir tudo aquilo, lembrar de como o Jeff entrou na sua casa na noite anterior, em como a Taylor falou com ele, ele tinha estranhado que ela tinha sumido de repente, mas preferia acreditar que ela só se deixou levar e ponto, mas não seria assim, quando tudo estava encaixado entre os dois, a primeira interação em público deles como casal, tudo desmorona de novo, ele só queria se sentir em paz e poder mostrar como ele se sente quando está amando, e foi só fazer isso uma vez que sentia como se a terra sob seus pés cedessem.

Antes mesmo de raciocinar direito, seus dedos digitaram involuntariamente o contato do namorado, colocando o telefone no ouvido e ouviu a chamar três vezes e logo foi atendido, sorrindo ao ouvir a voz rouca do seu homem.

— Amor.. bom dia meu doce, você está bem? — Louis perguntou rouco, sentindo a cabeça doer um pouco por beber antes de dormir e logo se ajeitou na cama, acordando mais para dar atenção ao seu namorado.

— Bom dia, Lou.. eu não estou muito bem.. eu quero você aqui.. — Harry sussurrou em meio ao choro, não querendo acordar o amigo que dormia feito pedra ao seu lado e Louis sentiu seu coração partir por ouvir seu pequeno-grandão chorando. — eu to com medo Louis, eu não quero fazer nada daquilo.. eu não quero que você assine.. eu não quero ter que me esconder para ficar com você. — começou a falar, sem deixar o namorado dizer algo, as lágrimas deixando seus olhos mais e mais vermelhos e Louis sentiu as lágrimas molharem seu rosto também, ouvindo seu cacheado.

Somebody  • Larry StylinsonWhere stories live. Discover now