Amigos de novo?

18 2 0
                                    


Já era dia 20 de Outubro, longos dias já haviam passado desde que Harry acompanhou Olívia a premiere, e com isso só restavam apenas 11 dias para o Harryween. Os dias se passaram tão rápidos, com tanta coisa e ao mesmo tempo nada acontecendo. Jeff havia brigado com Harry sobre o ocorrido na premiere, eles estavam muito mais estranhos depois daquilo tudo, e o casal decidiu então fazer o máximo para controlar os ânimos quando estivessem trabalhando, ainda era o início de tudo e sabiam como poderia ser difícil ou piorar caso continuassem agindo daquela forma.

Nesse meio tempo, Louis conseguiu sua reunião com a direção do clube e naquele momento somente esperava pela resposta deles, e não aguentava a ansiedade em não falar nada com o namorado, então logo depois que deixou o estádio no dia da sua apresentação, Louis o contou tudo, recebendo um belo tapa no ombro por ter feito segredo de tudo e depois um beijo carinhoso e cheio de amor, o desejando toda sorte e falando que tudo daria certo, e era daquele jeitinho que o mais novo o deixava todo derretido.

Os dois comemoraram a reunião do jogador, e estavam ansiosos juntos pela resposta da direção, mas até o momento tudo que eles falavam era sobre o evento beneficente pela Soccer Aid e Harry vivia para isso e o Harryween.

Já tinham alguns anos que a data era especial para os fãs, no início ele fazia uma festa de Halloween particular, só com amigos e sempre vazavam fotos de suas fantasias, de como teria sido a festa e então ele decidiu mudar a tradição, a famosa e pequena tradição para um show especial, o HarryWeen, que todo ano tinha um tema diferente surpresa, a banda se fantasiava inteiramente como um conjunto, e nesse ano não seria diferente, e Harry tinha certeza que seus fãs morreriam com a fantasia daquele ano, assim como Louis também, pois sempre que o cacheado estava resolvendo os detalhes sobre os figurinos, Tomlinson tentava ver o que era.

— Amor, eu não acredito nisso, você não vai me deixar ver? Harry eu quero te bater,  você vai ficar vendo coisa de uma fantasia que eu nem sei qual é, e você sabe a que eu vou usar, e vai me deixar o dia todo sozinho e curioso — Louis reclamou, vendo o cacheado terminar de se vestir, penteando o cabelo e riu.

— Louis, você já arrumou a sua, agora eu preciso cuidar disso, amor, eu prometo que a noite eu sou todinho seu, meu corpo, tudo que você quiser, mas eu preciso ir lá hoje, e não vou te levar porque quero ver a sua cara quando me vir no palco. — Harry disse se aproximando, segurando o rosto do namorado e dando um selinho estalado.

— Eu te odeio, saiba disso, você sabe que eu tento ver essa fantasia já tem semanas, eu te contei da minha reunião e você não me diz isso. — Falou com um bico nos lábios, terminando de vestir a roupa que iria na academia e Harry riu revirando os olhos.

— Você me ama, todos nós sabemos disso, não seja dramático, eu vou chegar mais tarde e serei seu, e faltam apenas 5 dias, amor, e vai ver o que vou usar. — Harry disse com um sorriso exibindo suas covinhas, logo saindo do quarto depois de roubar um beijo do namorado e desceu correndo, já atrasado para a prova da roupa com sua banda, agradecendo por não precisar levar Olívia com ele.

Ao sair de casa, cruzou com Liam carregando uma sacola de doces de Halloween para sua casa, e Harry se despediu do rapaz, que estava ajudando ele e Louis a decorar tudo para o Halloween, Liam amava aquela data tanto quanto Styles, e como ele estava tão agarrado de trabalho, deixou que Liam o ajudasse com tudo, gostando do resultado das duas casas combinando a decoração de abóboras iluminadas e teias falsas pelos muros e arbustos.

As duas casas ainda não estavam completamente decoradas, Liam queria terminar tudo naquela semana que tinha de folga, e aproveitava para estar perto de Niall, que havia voltado da viagem a trabalho, eles ainda estavam meio distantes, mas todo dia que Liam ia até lá, eles conversavam mais um pouco, tudo voltando a normalidade de antes eles terem transado.

Somebody  • Larry StylinsonWhere stories live. Discover now