Capítulo 83

109 15 2
                                    

Notas da Autora: Minha agenda de escrita e postagem tirou férias. Permanentemente. Eu nem sinto muito. Foi bom enquanto durou, agora todos os capítulos serão surpresas. 

AVISO - conteúdos para maiores de 18 anos termina e começa com '<3 *** <3'.


Janeiro de 1957

PART 3


Quando Orion desceu, banho recém-tomado e pronto para sair, ele só encontrou Abraxas, vestido com um roupão rosa muito brilhante e com o cabelo amarrado em um nó trançado por uma peça de cabelo em forma de borboleta, bebendo uma xícara de chá na ilha da cozinha, Hadrian em nenhum lugar à vista. Então, é claro, ele perguntou onde estava.

"Dorus o sequestrou. Ele estava muito interessado em uma poção que pode manipular magicamente os hormônios."

Orion revirou os olhos. Típico. "Claro que ele é, ele é Dorus. Ainda assim, hoje?"

"Hadrian está apenas dando a ele as anotações em seu escritório, elas devem descer em breve", disse Abraxas, tomando outro gole cuidadoso.

Ele deveria ter esperado isso. Ele realmente deveria. Ele deveria ter banido Dorus de suas alas, mas ele não tinha e agora eles tiveram que sofrer as consequências. Ele disse a todos os seus amigos para não virem, mas aparentemente ele não tinha batido o suficiente na cabeça de Dorus.

Orion sentou-se para esperar - também conhecida como uma sessão improvisada de amassos com Abraxas - até que Hadrian desceu cerca de dez minutos depois, arqueando as sobrancelhas quando viu Abraxas reaplicando seu batom rosa e a maquiagem acidental provavelmente bagunçada de Orion que ele não se preocupou em limpar.

"Se divertindo?" Hadrian perguntou, divertido.

"Sempre." Orion sorriu.

"Isso é o que acontece quando você o deixa em paz, Rian, minha pobre maquiagem", disse Abraxas, aplicando os últimos retoques em sua maquiagem com um pequeno beito. "Vocês dois terminaram?"

"Sim" Hadrian e Dorus responderam ao mesmo tempo.

"Dorus, vá para casa. Hadrian, pegue seu casaco, luvas e cachecol" disse Orion, de pé e se esticando. Estava nevando lá fora.

"Posso perguntar para onde vocês três estão indo?" Dorus perguntou, olhando para os três em confusão.

"Hadrian nos fez um berçário! Estamos estocando hoje!" Abraxas exclamou, animado, enquanto pegava seu copo e caminhava pela ilha para deixá-lo na pia." Quero dizer, já está quase pronto, mas vamos dar uma olhada nas lojas e marcar um encontro com isso."

Com uma careta, Dorus assentiu com a cabeça. "Diverta-se. Hadrian, vou revisar isso e começar a fazer possíveis planos para a nova versão."

Então ele se virou e saiu. Eles podiam ouvir o floo saindo alguns segundos depois.

Honestamente, esse homem. Orion suspirou.

Bem, eles estavam indo a um encontro; não havia necessidade de se preocupar com Dorus e suas hiperfixações agora. Ele só esperava que o homem se lembrasse de comer e dormir regularmente.

Eles passaram um dia muito agradável, invadindo todas as outras lojas que tinham itens destinados a bebês. Abraxas havia escolhido a dedo todas as roupas pequenas que ele achou adoráveis, bonitas ou 'perfeitas', que era a maioria delas. Hadrian olhou para o recibo com desgosto, comentando várias vezes que comprar tanto não era necessário, já que os bebês cresciam muito rápido e o que se encaixava um dia não se encaixava no outro.

The Missing Parts of HistoryWhere stories live. Discover now