Capítulo 53

210 26 0
                                    

Setembro de 1955



Ele não tinha dormido nada. Foi culpa dele, na verdade, então ele não podia reclamar. Honestamente, da próxima vez que ele bebesse mais de dez xícaras de chá, ele simplesmente se nocautearia em vez de esperar que seu corpo relaxasse.

Ele virou a cabeça, soltando uma expiração suave enquanto Hadrian se aproximava de seu lado, com o braço esquerdo ao redor do tronco em um abraço apertado, mas não muito restritivo, ainda dormindo. Abraxas estava certo, ele se sentiu sem peso. Ele supôs que a melhor parte de esperar o pior era que algo bom acontecesse em vez disso.

Seu braço estava preso sob o adolescente, e talvez um pouco adormecido, mas ele tinha controle suficiente para movê-lo, cercando suavemente a cintura de Hadrian. Ele não se importava com o quão cansado estava, ele fazeria isso um milhão de vezes mais se tivesse a chance.

Cerca de três horas depois — ele não conseguia mais sentir o braço e o ombro, e precisava desesperadamente ir ao banheiro — Hadrian acordou. Ele estava prestes a pedir ao adolescente para, por favor, deixá-lo ir quando ouviu um gemido baixo e o adolescente se aproximou, escondendo o rosto para fugir dos poucos fios de luz que vinham da janela. Ele deveria tê-los fechado ontem à noite, Hadrian gostou das persianas que eles tinham por um motivo. Principalmente que ele odiava a luz em seu rosto logo de manhã, Orion poderia se relacionar.

Com um suspiro, ele pegou sua varinha e fechou as cortinas, recebendo um zumbido grato.

"Rian, por favor, posso voltar e ser seu travesseiro daqui a pouco, mas preciso ir, um homem só pode segurá-lo por tanto tempo."

Foi preciso algumas brigas e muito resmungar do adolescente, mas ele foi deixado ir, embora tivesse que prometer voltar direto para a cama.

Olhando para si mesmo no espelho, a porta fechada para que a luz não incomodasse Hadrian, ele nem se importava que Abraxas reclamasse das olheiras sob os olhos e tentasse intimidá-lo a dormir mais.

***

"Brax?"

"Sim?"

"Por que você e Orion não começaram a sair desde o início? É estranho que você tenha esperado tanto tempo."

Abraxas bufou, se divertiu. "Por que teríamos? Não queríamos ser um casal, mas parte de uma tríade. Claro, você ainda poderia recusar e eu pensaria sobre isso, se Orion concordasse com isso, mas eu não estava prestes a desistir antes que isso acontecesse. Assim como eu pensaria em tentar com você se a situação fosse revertida e Orion o único na sua posição."

"Ok." Mas Abraxas não ouviu.

"Além disso, acho que não mencionamos isso, não estou mentalmente estável o suficiente agora para entrar em qualquer tipo de relacionamento. Acho que não mencionamos isso porque não estamos em um ponto em que precisávamos considerá-lo um problema, mas é a verdade."

Ele piscou. Ah, ele- ele não tinha considerado isso.

"Sinto muito."

"Tudo bem, o primeiro passo é reconhecer que o problema existe, certo? Já estou trabalhando para melhorar, então há pouco que eu possa fazer a curto prazo." Abraxas disse, sorrindo brilhantemente. "Aqui, pegue isso, é um bom design, você não acha?"

Ele pegou o desenho, um novo conjunto de jóias que Abraxas provavelmente o desafiaria a fazer, junto com ele veio a instrução sobre que tipo de runas e encantamentos ele tinha que adicionar às três peças diferentes.

The Missing Parts of HistoryWhere stories live. Discover now